MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração do serviço para outra morada

Dário Nunes
Dário Nunes apresentou a reclamação
27 de maio 2024
Sou cliente Meo há mais de 3 anos, e procedi ao requerimento para alteração de morada (sem qualquer alteração de serviço), no qual foi comunicado que teria um custo de 25 euros para deslocação do técnico, até aqui tudo certo.
Depois fui informado que a minha mensalidade iria ser de 66.29 euros, quase mais 30 euros a mais do que estou a pagar de momento, depois de informar o operador de tal situação, o mesmo foi analisar e reconheceu que era um valor alto, e apresentou uma nova proposta de 53 euros e alguns centimos, um valor de 17 euros superior.
De realçar que renovei há sensivelmente 2 meses o contrato, e que não poderia desvincular me do contrato, que teria, pois implicaria a liquidação do restante valor da fidelização.
Data de ocorrência: 27 de maio 2024
27 de maio 2024
Olá Dário Nunes,

Registámos o seu pedido com o nº 113108224.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

www.meo.pt/
3 de junho 2024
Olá Dário Nunes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 113108224, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.