MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração do valor da factura

Amadeu Gomes Vilela
Amadeu Vilela apresentou a reclamação
23 de março 2015

Aderi ao serviço M4O do MEO à cerca de 3 meses aquando da adesão a assistente disse-me que o valor que iria passar a pagar mensalmente era de cerca de 74€, hoje ao verificar a minha factura referente ao mês de Março vejo um valor a rondar os 84€, liguei para o apoio ao cliente e o que me dizem é que tive a oferta de uma box durante 24 meses e agora terminou...será que não deviam ter dado esta informação antes de aderir ao novo pacote? certamente o poder negocial na altura era maior, agora o que me dizem é que não há nada a fazer e se quero "desistir" tenho que suportar os meses que faltam do período de fidelização!!! isto não é garantidamente um bom serviço ao cliente! mas o que me revolta mais é a arrogância com que fui atendido pela assistente, tão diferente da simpatia com que fui "prendado " aquando da adesão...

Data de ocorrência: 23 de março 2015
24 de março 2015
Boa tarde Amadeu Vilela,

Estamos a analisar a situação que apresenta. Dar-lhe-emos novo feedback, assim que tenhamos mais informações.

Até breve,
Jorge Brito
31 de março 2015
Boa tarde Amadeu Vilela,

Como indicado por e-mail, a oferta da MEObox de que estava a usufruir terminou a 13 de fevereiro.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
Amadeu Vilela
31 de março 2015
Exmos Srs, para uma resposta destas, nem valia a pena terem perdido tempo! é óbvio que já percebi o porquê da alteração da factura, o que eu me queixo é de não terem informado aquando da alteração de pacote que a mensalidade ia ser de "x" e a partir de março a mensalidade ia ser de "y", a falta de informação ao cliente!!! e depois quando eu vou pedir explicações do porquê da alteração, sou tratado com"duas pedras na mão" pela pessoa que me atendeu, completamente diferente da pessoa que me "vendeu" o novo pacote...mas é este o serviço que o MEO presta ao cliente. agora é só esperar que passem os dois anos de fidelização, porque não existe outro remédio, para depois as assistentes serem novamente atenciosas para com os clientes.