MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração indevida de pacote

Bruno Teles
Bruno Teles apresentou a reclamação
10 de agosto 2022

No passado dia 5 de agosto comecei a receber mensagens da MEO que indicavam que eu tinha alterado o pacote e tarifário do meu temelemóvel. Eu não tinha feito qualquer pedido deste género sendo que o que aconteceu foi que alguém pediu um novo cartão e o funcionário da MEO atribui-lhe o meu número por engano.

Isto tudo desencadeou a alteração do pacote que tinha contratualizado com a MEO (M4). O meu telemóvel passou a estar em nome de outra pessoa e o serviço M4 passou para o M3 com perda de alguns serviços contratados (nomeadamente o pack extra de canais).

Tive de ser eu a ligar 3x (até agora) para a MEO a expõr a situação e pedir para regualizarem a situação. Ao dia de hoje, já tenho novamente o telemóvel em meu nome e o pacote M4 ativo. Ainda assim, o meu tarifário de internet móvel passou de 5g para 1gb e tive de ligar novamente para a MEO a reclamar do sucedido. Este processo ainda está em andamento.

Toda esta situação é escandalosa e altamente desprestigiante para a MEO. Tenho de ser eu a andar a resolver um problema 100% por funcionários da MEO e, pior ainda, tive acesso a dados pessoais (nome, morada, nif, etc.) de outro cliente, o tal a quem lhe foi atribuído o meu número de telemóvel.

Espero que a situação fique resolvida de uma vez por todas o quanto antes e que, com todas estas alterações, não tenha surpresas negativas quando chegar a próxima fatura! Espero ainda que me compensem de alguma forma todo o trabalho e preocupação que esta situação me está a causar.

Ficarei à espera de resposta.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Olá Bruno Teles,

Registámos o seu pedido com o nº 78907722.

www.meo.pt/
11 de agosto 2022
Olá Bruno Teles,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78907722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.