MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração indevida de pacote

Resolvida
Bruno Teles
Bruno Teles apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Bom dia,

No passado dia 5 de agosto comecei a receber mensagens da MEO que indicavam que eu tinha alterado o pacote e tarifário do meu temelemóvel. Eu não tinha feito qualquer pedido deste género sendo que o que aconteceu foi que alguém pediu um novo cartão e o funcionário da MEO atribui-lhe o meu número por engano.

Isto tudo desencadeou a alteração do pacote que tinha contratualizado com a MEO (M4). O meu telemóvel passou a estar em nome de outra pessoa e o serviço M4 passou para o M3 com perda de alguns serviços contratados (nomeadamente o pack extra de canais).

Tive de ser eu a ligar 3x (até agora) para a MEO a expõr a situação e pedir para regualizarem a situação. Ao dia de hoje, já tenho novamente o telemóvel em meu nome e o pacote M4 ativo. Ainda assim, o meu tarifário de internet móvel passou de 5g para 1gb e tive de ligar novamente para a MEO a reclamar do sucedido. Este processo ainda está em andamento.

Toda esta situação é escandalosa e altamente desprestigiante para a MEO. Tenho de ser eu a andar a resolver um problema 100% por funcionários da MEO e, pior ainda, tive acesso a dados pessoais (nome, morada, nif, etc.) de outro cliente, o tal a quem lhe foi atribuído o meu número de telemóvel.

Espero que a situação fique resolvida de uma vez por todas o quanto antes e que, com todas estas alterações, não tenha surpresas negativas quando chegar a próxima fatura! Espero ainda que me compensem de alguma forma todo o trabalho e preocupação que esta situação me está a causar.

Ficarei à espera de resposta.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
MEO
10 de agosto 2022
Olá Bruno Teles,

Registámos o seu pedido com o nº 78907722.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
11 de agosto 2022
Olá Bruno Teles,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78907722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.