MEO

MEO - Alteração indevida de tarifário

Tiago Gouveia
Tiago Gouveia apresentou a reclamação
13 de março 2019
Venho por este meio expor o meu desagrado por um serviço de Internet móvel que me ofereceram em 2017 com 30GB e que para usufruir dele, bastava manter o serviço de TV da MEO activo que iria SEMPRE usufruir desta OFERTA.
Pois bem, acontece que desde janeiro, a MEO alterou o tarifário da banda larga sem que eu tivesse conhecimento para 1GB mensal, o que fez com que me estejam agora a cobrar tudo o que excede este valor, o que no meu caso não podem fazê-lo.
Contactado no dia desta reclamação o Apoio ao cliente, disseram que esses 30GB de oferta tinha sido um erro da parte da MEO, e que quando ofereceu a banda larga aos clientes não se apercebeu de tal coisa, (estamos a falar desde há dois anos ou seja, 2017), e que agora rectificaram as condições do tarifário, coincidência ter sido a partir de 01/01/2019!
Exijo manter tudo tal e qual como estava, pois a oferta desde o inicio sempre foi os 30GB.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
MEO
14 de março 2019
Bom dia, Tiago Manuel Rodrigues Gouveia.

Obrigado.
Tiago Gouveia
14 de março 2019
Bom dia, reclamação já efectuei duas vezes pelos vossos meios de contacto! Sem sucesso! Agradeço contacto telefónico para resolução do problema!