MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração pacote

Bruno Vaz apresentou a reclamação
22 de março 2019
Aderi a um pacote da MEO com 150 canais, agora a meio alteraram os canais, tenho que pagar para vê los, nem avisado fui destas alterações.. ligo para o apoio cliente, mas são muito impotentes.. não resolvem nada...
é uma vergonha, brincam com a cara e com os nossos bolsos!
Data de ocorrência: 22 de março 2019
MEO
22 de março 2019
Boa noite Bruno Vaz.

Registamos a sua insatisfação, contudo, esclarecemos que os pacotes de canais MEO foram alterados de acordo com a comunicação escrita, feita pela MEO, numa das faturas emitidas a partir de Outubro de 2018, no seu caso a comunicação foi efetuada na fatura nº A684832452 emitida em 29 de novembro de 2018.
Asseguramos-lhe que a MEO continua a reforçar o serviço de televisão para oferecer a melhor experiência de TV aos seus clientes. Com esta alteração, passou a ter disponíveis no seu pacote base mais canais HD, com melhor qualidade de imagem, como por exemplo: Eurosport1 HD, Cinemundo HD, AMC HD, etc.
Pode confirmar os canais disponíveis na grelha MEO de acordo com o seu pack de canais em https://em.meo.pt/2AEpooh. Se pretender, pode passar do pack de 150 canais para o pack de 200 canais, subscrevendo o MEO Total por 5€/mês.

Obrigado.
25 de março 2019
Boa tarde.

Aderi à MEO em Novembro, nessa mesma factura informam que vai haver alterações em Janeiro nos pacotes.
como podem calcular é um bocado ingrato.
não estou interessado em pagar mais, só queria ter os canais que eu contratatei e que realmente me interessam.
2 de abril 2019
Como querem estar a alterar a minha reclamação se ainda não fizeram NADA????