MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração unilateral de item de contrato

Sérgio Pinho
Sérgio Pinho apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Tenho um contrato com a MEO, de Televisão, Internet e Voz fixa.

No inicio desta semana foi-me retirado um canal de tv (CMusicTV), a mim e acho que a todos clientes MEO, sem aviso nem opção, por parte da MEO.

Acho que é incorreto dado que o canal não deixou de existir, nem me foi proposto qualquer alteração ao contrato nem houve qualquer falha da minha parte no mesmo.

Já liguei para a MEO e o que me dizem é "lamentamos mas não temos mais esse canal na grelha e nós podemos alterar a grelha como entendermos".

Isto não é maneira de tratar clientes! Alterar canais da grelha, escudar-se no contrato onde tem algo vago a dizer que podem alterar a grelha como entenderem...

Tal como disse nessa chamada à MEO, as operadoras escudam-se nos contratos, prestam um mau serviço aos clientes e depois dizem que podemos reclamar por fax, por fax???!!! Mas estamos em 1980?

Estou (conforme disse à mesma MEO) extremamente descontente com esta situação e se não fosse o contrato de fidelização amanhã mudava para a Vodafone!

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
13 de abril 2018
Boa noite Sérgio Pinho.

Registamos a sua insatisfação. O canal C Music TV deixou de estar disponível na oferta MEO em 31 de março de 2018, esclarecemos que esta alteração foi comunicada dentro dos prazos previstos nas condições da prestação de serviço disponíveis em https://em.meo.pt/1Y3Kxxh.
Contudo, asseguramos-lhe que trabalhamos continuamente para que os conteúdos disponibilizados continuem a ir ao encontro dos gostos e preferência dos nossos clientes.

Até breve,
Maria Santos