MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração unilateral de item de contrato

Resolvida
Sérgio Pinho
Sérgio Pinho apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Tenho um contrato com a MEO, de Televisão, Internet e Voz fixa.

No inicio desta semana foi-me retirado um canal de tv (CMusicTV), a mim e acho que a todos clientes MEO, sem aviso nem opção, por parte da MEO.

Acho que é incorreto dado que o canal não deixou de existir, nem me foi proposto qualquer alteração ao contrato nem houve qualquer falha da minha parte no mesmo.

Já liguei para a MEO e o que me dizem é "lamentamos mas não temos mais esse canal na grelha e nós podemos alterar a grelha como entendermos".

Isto não é maneira de tratar clientes! Alterar canais da grelha, escudar-se no contrato onde tem algo vago a dizer que podem alterar a grelha como entenderem...

Tal como disse nessa chamada à MEO, as operadoras escudam-se nos contratos, prestam um mau serviço aos clientes e depois dizem que podemos reclamar por fax, por fax???!!! Mas estamos em 1980?

Estou (conforme disse à mesma MEO) extremamente descontente com esta situação e se não fosse o contrato de fidelização amanhã mudava para a Vodafone!

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
MEO
13 de abril 2018
Boa noite Sérgio Pinho.

Registamos a sua insatisfação. O canal C Music TV deixou de estar disponível na oferta MEO em 31 de março de 2018, esclarecemos que esta alteração foi comunicada dentro dos prazos previstos nas condições da prestação de serviço disponíveis em https://em.meo.pt/1Y3Kxxh.
Contudo, asseguramos-lhe que trabalhamos continuamente para que os conteúdos disponibilizados continuem a ir ao encontro dos gostos e preferência dos nossos clientes.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.