MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração urgente de traçado

Resolvida
João Peixoto
João Peixoto apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Na sequência do pedido de alteração de traçado, através do formulário Mod.C/1000524, que deu entrada nos V/ serviços a 18-04-2017 e sob o n.º 3-205531966421, venho por esta via reiterar o pedido submetido.

Verifiquei, pois, a inutilidade do formulário apresentado e acima identificado, dado que o problema persiste, não obstante as minhas constantes interpelações. É de realçar a indiferença com que V/ Exas lidam com este problema, dado que há já vários anos que eu e alguns familiares tentamos que V/ Exas removam o emaranhado de cabos do terreno. Infelizmente, não poderei juntar aqui as provas dessas interpelações, porquanto estas se extraviaram.

Posto isto, existe um terreno sito em (...), que está a ser objeto de construção de uma moradia. Sucede que o traçado se encontra em todo o comprimento da entrada do terreno, sendo ainda que é visivelmente lastimável e manifestamente perigoso o estado de conservação em que esse traçado permanece.

Julgo, bem assim, ser evidente que a existência desse traçado impede o bom desenvolvimento dos trabalhos de construção da moradia. Para além disso, esses trabalhos implicam o manuseamento de máquinas que poderão danificar os cabos e colocar em risco a integridade física dos trabalhadores.

Saliento que a situação é urgente, dado que o processo de construção teve, por diversas vezes, de ser alterado em razão da existência do traçado. Nesse sentido, não irei tolerar mais atrasos e complicações na realização das obras, pelo que iniciarei todos os expedientes legais ao meu dispor para colocar termo ao problema, caso não obtiver quaisquer respostas da V/ parte no prazo de 8 (oito) dias a contar da receção desta missiva.

Caso pretendam fotografias do terreno, ou a cópia do dito formulário, por favor, queiram solicitar-me.

Aguardando resposta da V/ parte, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
MEO
2 de julho 2017
Boa tarde João Peixoto,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-205531966421 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.