MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração urgente de traçado

João Peixoto
João Peixoto apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Na sequência do pedido de alteração de traçado, através do formulário Mod.C/1000524, que deu entrada nos V/ serviços a 18-04-2017 e sob o n.º 3-205531966421, venho por esta via reiterar o pedido submetido.

Verifiquei, pois, a inutilidade do formulário apresentado e acima identificado, dado que o problema persiste, não obstante as minhas constantes interpelações. É de realçar a indiferença com que V/ Exas lidam com este problema, dado que há já vários anos que eu e alguns familiares tentamos que V/ Exas removam o emaranhado de cabos do terreno. Infelizmente, não poderei juntar aqui as provas dessas interpelações, porquanto estas se extraviaram.

Posto isto, existe um terreno sito em (...), que está a ser objeto de construção de uma moradia. Sucede que o traçado se encontra em todo o comprimento da entrada do terreno, sendo ainda que é visivelmente lastimável e manifestamente perigoso o estado de conservação em que esse traçado permanece.

Julgo, bem assim, ser evidente que a existência desse traçado impede o bom desenvolvimento dos trabalhos de construção da moradia. Para além disso, esses trabalhos implicam o manuseamento de máquinas que poderão danificar os cabos e colocar em risco a integridade física dos trabalhadores.

Saliento que a situação é urgente, dado que o processo de construção teve, por diversas vezes, de ser alterado em razão da existência do traçado. Nesse sentido, não irei tolerar mais atrasos e complicações na realização das obras, pelo que iniciarei todos os expedientes legais ao meu dispor para colocar termo ao problema, caso não obtiver quaisquer respostas da V/ parte no prazo de 8 (oito) dias a contar da receção desta missiva.

Caso pretendam fotografias do terreno, ou a cópia do dito formulário, por favor, queiram solicitar-me.

Aguardando resposta da V/ parte, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
2 de julho 2017
Boa tarde João Peixoto,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-205531966421 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira