MEO

MEO - Alterações de contrato

João Luís Rodrigues Vasconcelos Freire
João Freire apresentou a reclamação
1 de maio 2016

A exemplo do que já foi aqui exposto (* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-descriminacao-entre-clientes) sou obrigado a dizer que nem todos os clientes MEO que pagam o mesmo valor de mensalidade são tratados da mesma forma.
Aconteceu com o surgimento do pacote M4O que para beneficiar das mesmas vantagens pelo mesmo preço foi necessário uma nova fidelização;
Aconteceu com o surgimento do M5O que para usufruir das mesmas vantagens pelo mesmo preço foi necessário refidelizar;
Não aconteceu com o upgrade do M5O quanto ao aumento de dados móveis: foi uma exceção!
Neste momento, quem subscreva o pacote M5O tem:
• 2 mensalidades grátis;
• 500MB adicionais de dados móveis;
• 7 GB internet móvel;
• 3 GB dados móveis por cartão;
Neste momento tenho um pacote por um preço que, na altura da adesão foi a melhor proposta, é verdade!
Também é verdade que não se fosse essa «melhor proposta» estaria noutro operador!
Numa primeira análise, até posso não ter direito a uma resposta do Meo, todavia, devo acrescentar que sou cliente PT desde 1996 (são 20 anos!...). Porquê? O serviço satisfaz, em parte, apesar de ainda estar num pacote ADSL, quando já existe um operador com uma rede de maior velocidade!
Estou fidelizado!
Pois, se estou fidelizado, não posso reclamar porque estou de acordo com o contrato!
Repito o que já disse muitas vezes: o cliente está «preso», não conta!
Volto à reclamação em link acima: o MEO faz aceção de clientes!
Se o upgrade do M5O para 2MB por cartão aconteceu como uma boa surpresa, agora, este novo upgrade foi uma expectativa gorada!
Uma boa empresa não trata os clientes apenas quando os pretende «prender», faz com que eles não saiam na primeira oportunidade!
Na verdade, espero que dentro de dias o meu M5O seja um pacote igual ao que o MEO está a comercializar, neste momento!
E se a fidelização é tão importante para o Meo, venho o exemplo, também do Meo!

Data de ocorrência: 1 de maio 2016
João Freire
3 de maio 2016
O Meo já me esclareceu devidamente sobre esta situação.

JLF
João Luís Rodrigues Vasconcelos Freire