MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteracões na faturação

joao costa
joao costa apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

Aderi na minha conta MEO ao 3º telemóvel, numa venda feita através de telefone na qual foi dito que o valor a pagar seria de 3.85 € por esse serviço, valor com desconto por ser uma portabilidade de outra rede, na altura fui informado também de outra promoção (pack família), que por mais 0.99 € por telemóvel teria mais 500 Mb de net móvel, confirmei com o sr que me fez a venda o valor (a chamada foi gravada), que me disse que o valor a pagar por seria 70.00€ e alguns cêntimos (não sei precisar ao certo) e foi por causa desse valor que aderi.
Mas sucede que logo na fatura seguinte os valores que foram ditos não bateram certo, recebo a fatura com o valor de 4.95€ para pagar relativamente ao telemóvel adicional e valor este corresponde a 15 dias desse serviço ou seja muito a cima do que me foi dito, o plafond de internet por dados que também não tinha sido alterado e continuava com 200 mb, desloquei-me a uma loja MEO (Guia- algarve shopping) para expor os assuntos, foi me dito que seria contactado nas 48 horas seguintes, só 2 semanas depois de por a questão através da área de cliente do site MEO e que fui finalmente contactado e foi-me dito que havia um erro na faturação e no plafond da internet e que seria tudo retificado na próxima fatura.
Mas na fatura do mês seguinte nada disto estava correto, o valor da internet do pack família esta cobrado um total de 3.99€ por 3 telemóveis, a adesão ao 3ª telemóvel esta cobrado 5.00 € já com desconto, e além disso a mensalidade do pacote foi aumentada de 63.98€ para 66.98€.
Aquando do primeiro contacto para adesão ao 3º telemóvel e pack família pedi especificamente ao senhor que me fez a venda quanto seria a mensalidade depois de aderir a estes dois serviços e foi-me dito que seria 70.00€ e alguns cêntimos (não sei precisar ao certo) e foi este valor que me levou a aderir a estes serviços “extra” e estes valores não estão a ser praticados, e nestes 2 meses nunca tais valores bateram certo com o que me foi dito, estando a ser cobrado 74.65€ sem consumo de telefone fixo, em vez dos 70.00€ e alguns cêntimos.
Dia 28/11 coloquei de novo a questão na área de cliente do site da MEO e desde la que estou a espera de uma resposta.
Estão a ser cobrados a mais um total de 5.87€, toda esta situação já esta a tornar-se anedótica e ridícula, cada vez que me desloco a loja MEO a espera é de mais de 1 hora na melhor das hipóteses, levam quase um mês a responder a um pedido na área de cliente, mas depois se a fatura não for paga a tempo e horas logo sou bombardeado com SMS que estou sujeito a uma multa de 3€, a MEO já parece mais o nosso serviço finanças, filas intermináveis, pessoas lentas a trabalhar, cobrar por tudo e por nada, e o lema paga depois logo se vê…
obrigado

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
joao costa
joao costa avaliou a marca
3 de setembro 2021

resolvido