MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Anulação da portabilidade para a Nowo

Carla Sousa apresentou a reclamação
14 de março 2019

No dia 12.03.19 foi contactada pela MEO, por causa do pedido de portabilidade a inquirir o que tinha motivado este pedido.
Depois de esclarecido o motivo e de proporem uma promoção de 4000 minutos, 4000 sms com 500mg de net e uma oferta dos serviços de portabilidade de 2gb, foi me dito q um estafeta viria ter comigo, ao meu trabalho, com um documento para anular a portabilidade.
Mas caso a portabilidade acontecesse ele trazia tb um cartão SIM, pq o actual deixaria de funcionar.
A portabilidade foi efectuada por voltas das 14.30, desde então estou sem comunicações.
Hoje dia 14.03.19, liguei de outro tlm para a MEO, para saber o que se estava a passar e quanto tempo iria levar.
Depois de falar com 2 pessoas diferentes e de estas me transferirem a chamada de departamento em departamento até chegar ao da portabilidade, qual não é o meu espanta, que para além de ter de desbobinar tudo de novo, a Sr.ª que me atendeu, me diz que o numero em questão, 964564603, está na NOWO, por isso devo esclarecer tudo com eles.
Eu, cliente, é q tenho de pedir esclarecimentos à outra operadora? Não entendo, afinal eles são o que?
Eu assinei um papel que lhes permitia fazer voltar o numero para trás, no fim, eu é q tenho de me mexer se quero ter comunicações.
Pedi para falar com o superior, mas estavam todos ocupados, foi feito um pedido para contacto posterior à minha pessoa pelo departamento de portabilidade, isto passou-se ás 10h da manhã, são neste preciso momento 14.15, até agora o departamento ñ voltou a entrar em contacto cmg.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
MEO
Boa tarde, Carla Sousa.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Caros Srs.,
Já o fiz e disseram para falar com a NOWO!!
Carla Sousa avaliou a marca
19 de março 2019

Não tenho nada a acrescentar sobre a marca, apenas que os funcionários do callcenter , mtas vezes não passa a informação na totalidade de um departamento para o outro, ou quando transferem as chamadas, o q causa algum transtorno e mal entendidos, por parte dos funcionários e clientes. E também é mto frustrante, apresentar as queixas no site da MEO, tudo mto dúbio e pouco intuitivo, deveria existir um email disponível para isto.