MEO Marca Recomendada

MEO - Anulação de contrato

Carlos Manuel Martins Mateus
Carlos Mateus apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Após contacto telefónico com MEO, solicitando anulação contratual ( cliente nº 1345303878) com devida antecedência foi-me solicitado o preenchimento dum documento de cessação contratual.
O referido documento foi enviado por alberto.soares.meo@sapo.pt, e foi devolvido ao mesmo a 8 de Maio de 2021.
Apesar dos vários contactos continuo a receber facturas da MEO apesar do serviço estar desactivado há mais de 2 meses.
Ainda hoje após 45 minutos ao telefone, em vez de resolverem a situação, tentaram vender novos produtos, uma vergonha esta MEO.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
31 de julho 2021
Olá Carlos Manuel Martins Mateus,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62940721 no dia 2021-07-31 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
8 de agosto 2021
Os vossos canais só servem para tapar os olhos aos clientes, tratam tudo de forma virtual, ou seja nunca tratam.

De cada vez que se liga é um novo colaborador, que não pode tratar do assunto, que não pode aceder ao registo de chamadas, que não consegue passar ao departamento, a MEO não tem rosto, não tem e-mail e esconde-se atrás de tudo isso.

As facturas com os contactos que fiz através do 16200, para pedirem a gravação das chamadas, e os e-mails recebidos, alguns falsos, já foram encaminhados para as autoridades competentes para analisarem a burla.
17 de agosto 2021

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Em alternativa ao contato telefónico poderá efetuar um pedido na sua área de cliente My MEO.

www.meo.pt/
17 de agosto 2021
Exmos Srs.
As vossas respostas roçam o ridículo, e gozam com a minha Cara.
Os Srs. deviam de ter vergonha do que dizem, é só consultarem as gravações das minhas chamadas e poderão verificar que tenha chamadas com 58 minutos, 47 minutos e por aí fora, e todos dizem o mesmo, que vão passar para outro departamento, e de departamento em departamento ninguém resolve nada, todos sacodem a água do seu capote, e no final querem é fazer novo contrato.
TENHAM VERGONHA....
RESOLVAM AS SITUAÇÕES....
SEJAM HONESTOS....
Exmo(a). Sr.(a).

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, pedimos que contacte indicados em https://www.meo.pt/contactos, informamos que o documento enviado em anexo está ilegível e por isso não temos os dados necessários para consultar a situação indicada.

Com os nossos cumprimentos,
6 de outubro 2021
A reclamação não está resolvida, as minhas deslocações á loja MEO, os meus contactos com a marca MEO não têm qualquer resposta.
A atender é só gente que nem fala nem percebe Português, e no fim ainda têm a lata de querer vender produtos.
A MEO é sem qualquer dúvida a Pior Marca a operar em Portugal, e esta queixa vai ser reencaminhada para as entidades fiscalizadoras competentes.
E contrariamente ao que afirmam, o documento aqui referido já foi enviado pelos canais da MEO e entregue aos balcões, onde o digitalizaram e reencaminharam,.
Boa tarde.

Informamos que o documento enviado em anexo está ilegível e por isso não temos os dados necessários para consultar a situação indicada.

Com os nossos cumprimentos,
6 de outubro 2021
Como já referi o documento foi entregue aos vossos balcões, digitalizado e reencaminhado para os vossos serviço.
E tive que fazer novo pedido de cancelamento e debitaram-me 3 meses sem prestarem qualquer serviço num total de quase € 180.00, lamentável e vergonhoso.
Mas enviem-me um e-mail para cmmmateus@gmail.com com a identificação de quem o envia e reencaminharei o referido documento, e os e-mails trocados aquando do pedido de desactivação do serviço,
Carlos Manuel Martins Mateus
Carlos Mateus avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Péssima a nunca mais repetir