No dia 23 de Setembro 2014 dirigi-me a uma loja da Meo ( tenente valadim Porto) para pedir a anulaçao de uma banda larga que adquiri no dia 18 de Setembro 2014 , mas que verifiquei que nao era adequada para o que pretendia.
Pretendia anular este contrato e fazer um novo para um pacote mais caro de internet ilimitada.
Puseram-me ao tlm com um senhor que apos um pequeno "debate" me confirmou que iria cancelar o mesmo, no entanto ainda iria receber factura de Outubro porque já nao dava para anular.
Hoje dia 13 de Outubro ligaram-me da meo para me dizerem que nao era possivel o cancelamento porque a banda larga tinha uma fidelizaçao.
É inacreditável que aconteçam coisas destas, fora as " barbaridades" que eu ouvi ao telefone hoje, tenciono ir a uma loja o mais rápido possivel e fazer nova reclamçao, no entanto nao temos tempo para aturar esta falta de profissionalismo e burla descarada.
Uma vez que quando me disseram que iriam cancelar a banda larga eu fiz um novo contrato com eles, que certamente nao iria fazer caso nao fosse possivel a anulaçao.
Lamento que tenhamos estes serviços na republica das bananas, mas a concorrencia é exactamente a mesma porcaria.
Aguardo vossas noticias.
Cumpts
Cristina Santos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.