MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Anular o contrato

maria manuela de jesus cristóvao gomes
maria gomes apresentou a reclamação
17 de abril 2015

Em setembro de 2014, dirigi me a uma loja MEO do pingo doce dos olivais e foi me informado que o melhor pacote a fazer era o M4O. Dei indicações à tecnica que fez o contrato que iria mudar de casa a qualquer momento. Ela referiu que poderia anular o ocntrato a qq momento desde que fosse para uma zona q nao tivesse fibra optica. Tambem nao referiu que iria perder os pontos todos acumulados ate à data. so soube qdo o meu telemovel se partiu e precisei de comprar um pelos pontos (também pretendo reposiçao dos mesmos). Em dezembro, depois da mudança, dirigi-me a loja meo do dolce vita douro, Vila Real,em que foi feito cancelamento e reclamaçao para o efeito. Ficaram de dizer qq coisa e ate à data nada. Quando para meu espanto cancelaram me a banda larga portatil que nada tem a ver com o assunto.Desde finais de dezembro que nao usufruo os serviços e agora aparece um pagamento de 198 € e cancelamento da banda larga, internet portatil porque esta na mesma fatura. Também qdo subscrevi o modem portatil, referi que queria faturas separadas e que fosse enviado para email porque ja nao estava a morar na casa. O que acontece é que a MEO fez um péssimo serviço por má informação e tem sido consecutivo pois esta a perder clientes por isso. Nao tenho culpa por mau esclarecimento de uma vossa técnica MEO. Nao tenho que pagar os meses que nao usufrui pois foi me dito que poderia cancelar a qualquer momento, pois onde estou provisorimente só tem por satelite e como nao vou ficar nessa casa tb nao me interessa. Só pretendo fazer contrato, quando tiver um lugar fixo que podera ser para maio. Ate lá aguardo para subscrever um serviço adequado.Assim, pretendo que cancelem o contrato a 31 de dezembro conforme efetuado a 29 de dezembro. Que emitam fatura para o meu email gmarinela7@hotmail.com da banda larga portatil (modem) separado e que o mesmo nao seja cancelado. Desde meados de março que tive a banda larga suspensa que me retirem o valor a pagar, poi mao posso pagar algo tb que nao usufrui. cancelem o pagamento do serviço fibra optica desde inicio de janeiro por ja nao usufruir. Enviem para o meu email, só o que tenho que pagar.
para continuar a ser vossa cliente necessito que considerem todas as questoes apresentadas.
de Referir que já contatei telefonicamente a MEO e ja me dirigi a varias lojas e o assunto continua pendente e sem resoluçao.
Grata pela atenção
com os melhores cumprimentos
MAnuela Gomes

Data de ocorrência: 17 de abril 2015
21 de abril 2015
Boa tarde Manuela Gomes,

A situação que nos apresentou, encontra-se em análise. Entraremos em contacto, com mais informações, logo que existam novidades.

Até breve,
Jorge Brito
19 de maio 2015
Boa tarde Manuela Gomes,

Conforme indicado por e-mail, lamentamos mas não nos é possível aceder ao seu pedido.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito