MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Aparelho de substituição

Resolvida
Melissa Araújo
Melissa Araújo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2016

Ontem dirigi-me ao Fórum Picoas, loja de Assistência Técnica MEO, pois o meu LG G4, com data de Junho de 2015, entrou inesperadamente em loop, fazendo actualizações às quais não dei permissão, sendo que o mesmo teve de lá ficar para ir para a marca sendo que o prazo estimado de reparação foi de 2 semanas. Pedindo um telemóvel de substituição, ao que, em casos similares, TODOS DOS CLIENTES DENTRO DA GARANTIA TÊM DIREITO, foi-me atribuído um Sapo A1 (!!), dizendo que não tinham em Stock nenhum equivalente. Sendo que o meu trabalho não é indissociável de um telemóvel de alta performance (razão pela qual comprei este), posso ter prejuízos avultados.
Já revi nesta sede algumas reclamações idênticas em que o responsável de comunicação MEO que aqui intervém, afirma categoricamente, que os clientes não têm direito a um telemóvel de substituição. Assim sendo, passo a citar as "CONDIÇÕES PARTICULARES DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MEO COM TELEMÓVEL", na alínea 3.6.: "O CLIENTE expressamente reconhece e aceita que, em caso de aluguer ou comodato de equipamento, a reparação de avarias pode implicar a substituição do mesmo por outro tecnicamente equivalente."
Ou seja, não só temos direito como OBRIGATORIAMENTE, tem de ser um idêntico.
Honestamente, os prejuízos causados pela MEO nestes casos, haveriam de ser todos imputados ao mesmo para pagamento de danos cessantes.
Espero que a resposta da MEO a este e outro casos seja célere e producente, deixando de fazer os que se tem visto por aqui.

Atentamente,
Melissa Araújo

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2016
MEO
28 de janeiro 2016
Boa tarde Melissa Araújo,

Estamos a analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto telefónico o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.