MEO Marca Recomendada

MEO - Aparelho de substituição

Melissa Araújo
Melissa Araújo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2016

Ontem dirigi-me ao Fórum Picoas, loja de Assistência Técnica MEO, pois o meu LG G4, com data de Junho de 2015, entrou inesperadamente em loop, fazendo actualizações às quais não dei permissão, sendo que o mesmo teve de lá ficar para ir para a marca sendo que o prazo estimado de reparação foi de 2 semanas. Pedindo um telemóvel de substituição, ao que, em casos similares, TODOS DOS CLIENTES DENTRO DA GARANTIA TÊM DIREITO, foi-me atribuído um Sapo A1 (!!), dizendo que não tinham em Stock nenhum equivalente. Sendo que o meu trabalho não é indissociável de um telemóvel de alta performance (razão pela qual comprei este), posso ter prejuízos avultados.
Já revi nesta sede algumas reclamações idênticas em que o responsável de comunicação MEO que aqui intervém, afirma categoricamente, que os clientes não têm direito a um telemóvel de substituição. Assim sendo, passo a citar as "CONDIÇÕES PARTICULARES DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MEO COM TELEMÓVEL", na alínea 3.6.: "O CLIENTE expressamente reconhece e aceita que, em caso de aluguer ou comodato de equipamento, a reparação de avarias pode implicar a substituição do mesmo por outro tecnicamente equivalente."
Ou seja, não só temos direito como OBRIGATORIAMENTE, tem de ser um idêntico.
Honestamente, os prejuízos causados pela MEO nestes casos, haveriam de ser todos imputados ao mesmo para pagamento de danos cessantes.
Espero que a resposta da MEO a este e outro casos seja célere e producente, deixando de fazer os que se tem visto por aqui.

Atentamente,
Melissa Araújo

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2016
28 de janeiro 2016
Boa tarde Melissa Araújo,

Estamos a analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto telefónico o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos