MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Aplicação de película frontal riscou-me o iphone

João Vieira apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o serviço prestado na loja MEO do Forum Algarve de Faro no dia 01-08-2020 por volta das 14h com a agente Ana Graça (965828543). Fui pedir uma segunda via de ESIM para Sim Normal e aproveitei e apliquei la uma pelicula de vidro num telefone novo em folha (MÁ IDEIA). A agente aplicou a pelicula em cima de uma mesa que acabou por me riscar a parte traseira toda do equipamento. Quando reparei no sucedido perguntei se era normal aquilo, e ela disse-me - Ah voce agora poe uma capinha e nem se nota! Eu minimizei mas quando me apercebi realmente da gravidade do sucedido voltei a loja pedi para falar com um supervisor e fiz uma reclamacao sendo que fui muito mal recebido com arrogancia e desprezo. Porcausa deste sucedido estou seriamente a pensar terminar os meus servicos com a meo pois foi um pessimo atendimento ao cliente, uma pessima ideia aplicar la uma pelicula e ainda fui mal tratado pelo supervisor - Nao ha nada que possamos fazer!

Ha sim, terem mais cuidado com as coisas das outras pessoas, serem mais zelosos e altruistas e nao tanto na atitude do nao quero saber.

Que lixo MEO, que lixo e que nojo de servico.
Agora tenho um telemovel novo, todo riscado!!!!!!!!!!!!!!

AVISO - NAO COMPREM ACESSORIOS OU PECAM ASSISTENCIA A ACESSORIOS E PELICULAS NA MEO!!!!! NUNCA. VAO SE ARREPENDER COMO EU.

E ainda paguei por este lixo todo, 10 euros pela segunda via, 12 euros por uma pelicula e paguei com riscos para receber o vosso mau atendimento ao cliente que mete nojo.
04 Ago 2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

05 Ago 2020
João Vieira adicionou uma resposta

Continuo a espera de uma resolucao para este problema.
Recebi uma notificação vossa em como nao havia provas. Sao muito espertos voces. A maior prova é a agente Ana Graca que sabe perfeitamente que tirou o telefone do plastico selado e depois viu o resultado do que fez quando lhe mostrei — ah isso agora voce poe uma capinha!!!!!!!!

Quero uma resolucao deste incidente, comigo voces nao gozam

Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero 3-432848206450. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 2 dia(s). Obrigado.

06 Ago 2020
MEO alterou o estado para Resolvida

João Vieira avaliou a marca

Nada ficou resolvido so recebi um email e sem querer carreguei em resolvido odeio vos MEO

07 Ago 2020
João Vieira editou a reclamação