MEO Marca Recomendada

MEO - "apoio" ao cliente

Ines Abrunhosa Dos Santos
Ines Santos apresentou a reclamação
25 de março 2023
Ora se vocôs sugerem o site em vez do portal da queixa pelo menso coloquem lá um formulário de submissão de senha de apoio para a pessoa descrever no MyMeo o que sugere ou reclama, pois como não existe eu tive de ligar, uma vez que já que aprendi a falar foi para falar com pessoas e não com um robô ou maquina virtual que NADA percebe nem nunca nenhuma das opções se aplica à questão necessária nem tão pouco responde, apenas se rege por respostas automáticas que não ajuam NINGUÉM! E se vocÊs têm uma linha de apoio ao cliente, das duas uma: ou têm um conceito diferente do dicionário português de "apoio" ou então não pretendem dar apoio nenhum uma vez que cobram chamada do dito "apoio" ! Se a pessoa precisa de apoio, não é normal em sítio algum ser cobrada por tal, sobretudo qua paga os serviços logo o apoio devia estar incluido NÂO sendo cobrado!! Isso não é apoio ! OBRIGADA JÁ AGORA POR ME TEREM ROUBADO O SALDO TODO DO TELEMÓVEL com a chamada que fiz ao número de "apoio" para colocar uma questão que vocÊs nem sequer souberam resolver, ora se eu quisesse gastar dinheiro não vos ligava logo a vocÊs obviamente! Mais a mais s apessoa precisa de apoio técnico supõe que vocês "apoio" saibam responder, pois se soubesse que ia ficar sem o único saldo que tinha para durar até ao final do mês tinha ido ler o livro de instruões pois ia dar ao mesmo! Passaramme a mensagem N vezes de um assistente para outro, nenhum soube resolver, quando passavam a chamada a resuir o que pretendia NADA tinha a ver com o que eu havia pedido e quando me ligaram de volta deram a desculpa que têm boxes diferentes! E ainda tive que explicar a diferença entre router e box pois o vosso assistente nem isso sabia, e nem interessava À questão bastava ele entender do que estav a falar e era a BOX que pretendia mesmo !!!!! Ora eu não vos ligo nem para ficar sem saldo num dito "apoio" nem para me passarem "atestados de estupidez" nem tão pouco para ficar pior o que estava!!!! Já resolvi SOZINHA e ainda assim com tantos "lamento"s e "compreendo"s qu NÂO lamentam nem compreendem, eu certamente não compreendo esse atentidmento nem falta de serviço ou formação fo asistente, mas certamente lamento ! E agora de houver uma emergência estou impossibilitada sequer de contactar seja quem fôr ! è bom que ao menos demonstrem serviço ao cliete que vos paga o "ordenado" eu, entre outros que certamente já passaram pleo mesmo e me devolvam o crédito de dia 19 Março com a duração de 634segundos aka 18 miutos e 24 segundos só para explicar algo que nem foi entendido e me gastou o saldo todo que era de 10,50€ e que ainda me dava até ao final de mÊs para 2 débitos da mensaliade do tarifário e graças a vocès agora estou apeada!! Fiquei a aguardar qu me contactassem pelo sucedido, como nã oacontece pq é SEMPRRE o cliente que ten que ficar sem meios de comunicação para contactar quem não quer saber do prezado cliente.. aqui est´! Já agora, escusam de enviar lembretes de prazos para pagar facturas pois tanto eu como 90% minimo da população recebe ao final do mês e tanto quanto sei, o fim do mês é pelo menos 30 do mesmo !!!
Data de ocorrência: 25 de março 2023
25 de março 2023
Olá Ines Abrunhosa Dos Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 90674623.

www.meo.pt/
27 de março 2023
Olá Ines Abrunhosa Dos Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90674623, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Ines Abrunhosa Dos Santos
Ines Santos avaliou a marca
3 de abril 2023

pq não posso dar 0.. isto é referente à ultima prestação de serviço m pequenas coisas que estragam.. a pessoa gaba e vcs estragam tudo

Inês, já passei por situação semelhante, por isso escrevi neste portal uma reclamação com o título: MEO 16200 A arte de chupar dinheiro aos clientes.
Na verdade, quem está nas linhas de apoio não tem qualquer formação nem informação.
Os clientes MEO são vítimas de trafulhices e aldrabices.
Peça rescisão do contrato e mude para uma operadora que lhe dê mais confiança.
Boa sorte