MEO Marca Recomendada

MEO - Apoio técnico

Ruben Simões
Ruben Simões apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Após cerca de duas semanas com um problema técnico numa box Cisco, foi me dada a indicação para me derigir a loja mais próxima para trocar o aparelho (a loja mais próxima fica a 30km) no dia 25/06/2022 assim o fiz, para meu espanto, chegado à loja constato que não havia nenhuma box para a substituição, ficou então combinado com um estafeta nesse mesmo dia efetuar a troca da box no domicílio (podiam me ter poupado uma viagem de 60km) o estafeta efetua a troca e já em casa ao abrir a caixa deparo-me com uma box Motorola o que tanto vocês como eu, sabemos que é inferior, voltei novamente a ligar para a linha de apoio e ficou marcada para dia 27/06/2022 uma nova troca através de um estafeta, para meu espanto ainda maior a box que o estafeta trazia era exatamente igual a que eu já tinha (Motorola) prontamente eu disse que assim não havia necessidade de efetuar a troca, dói-me dito pelo estafeta que eram as únicas boxs que tinham disponíveis para trocas.
A box foi para trás e voltei a contactar o apoio ao cliente, numa conversa ja um pouco acesa com um tal de "Jorge" sempre com o tal senhor a tentar ter razão, ressalvo os seguintes comentário da parte do mesmo:
Jorge: "a troca das box standard e sempre feita por outra box standart, independentemente de ser um modelo mais antigo ou não"
Perante isto, imagino a quantidade de coitados que por não perceberem nada destas tecnologias são enganados por vocês
A dada altura da conversa, eu disse que nunca um cliente pode ser prejudicado neste sentido, se não tem dispositivos iguais, em lado nenhum, nem são boas práticas atribuir um dispositivo inferior, das duas uma, um igual ou superior.
Jorge: veja as coisa do lado da empresa, acho que dá lucro a empresa o cliente pagar neste caso por uma box standart e ser atribuída uma box por exemplo 4k?
Ao qual eu respondi com outra questão:
O que seria mais lucrativo para a empresa, um cliente pagar por uma box standart e receber um superior ou perder um cliente??
Como é obvio o amigo Jorge meteu a Viola no saco e apressou-se a despedi-se de mim, pois aí sim deve ter percebido que entrou pelo caminho errado.
Perante isto tenho a dizer que a minha intenção não era ter um box superior mas sim igual.
Só me resta agradecer por nada e espero que o titular do contrato termine com o mesmo, pois por aí o que não faltam são operadores.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Olá Ruben Simões,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76880722 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
29 de junho 2022
Olá Ruben Simões,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76880722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Ruben Simões
Ruben Simões avaliou a marca