MEO

MEO - Apoio (???) técnico

José Antunes
José Antunes apresentou a reclamação
9 de março 2018

No passado dia 5 de março, 2ª feira, pelas 16h comuniquei ao Apoio Técnico da Meo que me encontrava sem serviço de internet nem televisão. Após terem realizado algumas tentativas de resolver a questão à distância e não o tendo conseguido marcaram o envio de uma equipa técnica para 5ª feira, dia 8 de março, de manhã (9h30-12h30). Protestei contra o elevado tempo que teria que aguardar mas como me responderam que não havia outra hipótese, resignei-me. No dia 8 de março de manhã ninguém compareceu e nenhuma justificação foi dada. Então, pelas 12h50min reclamei da situação, ao que me foi respondido que seria enviada uma mensagem para a equipa técnica para me contactarem com urgência. Como ninguém me contactou voltei a ligar passado uma hora. A mesma resposta e novamente nada! Mais uma hora e exatamente na mesma. Farto de me responderem que estavam a deixarem mensagens à equipa técnica para me contactarem com urgência (que raio de definição de urgência têm estes senhores?)) numa nova chamada que efectuei por volta das 17h pedi para me passarem à alguém que me pudesse resolver o problema. Passaram a chama a uma senhora que muito atenciosamente me disse que o meu caso ia ser encaminhado para uma equipa própria do Meo que iria tratar do problema com brevidade (!!!). Perguntei, pensando no conceito de urgência que o Meo possui, qual era a definição de brevidade para eles e foi me respondido que seriam escassas(!!!) horas. Passadas que são 26 horas desse instante continuo sem nenhum contacto por parte de equipa técnica e os contactos com o 16209 são ainda mais surreais pois limitam-se a colocar no sistema mensagens de que me devem contactar com urgência. Duvido que alguém as esteja a ler.... O que fazer? Começo a pensar que a forma mais rápida de retomar serviço é cancelar com a Meo e contratar com outra operadora qualquer.

Data de ocorrência: 9 de março 2018
José Antunes
José Antunes avaliou a marca
10 de março 2018

O apoio técnico do meu necessita, urgentemente, com brevidade e em escassas horas, de rever a forma como comunica com os seus clientes. Necessita de ser mais rápido a solucionar os problemas, a respeitar os clientes justificando se ocorrerem percalços que impeçam o cumprimento do que agendam e de comunicar aos clientes o que realmente estão a fazer para resolver o problema. A forma como atuam transforma aquilo que designam de apoio técnico numa piada.