MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Apoio técnico

José pina paiva lopes
José lopes apresentou a reclamação
29 de abril 2018

Boa noite,contratei um pacote Meo fibra,no dia 14 de abril deixei de ter qualquer acesso ao pacote ,liguei para a assistência técnica que me foi dito que ia ser contactado por um técnico para vir fazer a reparação,isto no dia 14 5dias depois liguei outra vez ,foi-me dito que havia algum atraso ,na vinda do técnico mas que alguém me ia ligar,depois disto tenho ligado todos os dias e até agora nada.Quero cancelar o meu contrato ,porque acho inadmissível estar à espera tanto tempo por causa de uma avaria ,não recomendo esta empresa está cada vez pior ,penso que isto é gozar com os consumidores.

Data de ocorrência: 29 de abril 2018
4 de maio 2018
Boa tarde, José Lopes.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz