MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Após me deixar mais de 15 dias sem internet, meo inventa de mexer em poste e me deixa sem internet novamente

Fernando H. Cardoso
Fernando Cardoso apresentou a reclamação
16 de março 2020
Conforme já havia relatado na reclamação 37262420, a MEO me deixou sem internet por mais de 15 dias seguidos.
Depois de muito ligar e insistir, decidiram resolver meu problema e me devolver o serviço.
Pois bem, na segunda-feira em que se começou a ter as empresas mandando seus funcionários para casa para trabalharem remotamente, a MEO inventa de mexer no poste da esquina da minha casa e deixa sem funcionar todos os serviços novamente.
Não sei se é maldade ou incompetência, mas isto é inadmissível.
O que se passa na cabeça de alguém quando manda mexer num poste num momento tão complicado quanto o que estamos vivendo?
Será que não estava óbvio que retirariam os serviços de todos os usuários da MEO em volta?
Agora o que eu faço?
Hoje já fiquei sem trabalhar por conta disto.
Será que terei que esperar mais de 15 dias novamente para ter meu problema resolvido?
Será que terei trabalho até lá?
É impressionante a falta de preparo das empresas para momentos delicados como os que vivemos atualmente.
Por favor MEO, se não for para ajudar, pelo menos não atrapalhe.
Desta vez não bastará me devolver os valores cobrados indevidamente por serviços não prestados. Desta vez estamos falando em eu ficar sem trabalhar, sem receber pelos dias sem internet e, com perigo de ter que sair de casa para procurar por internet em algum lugar público e me arriscar a pegar o COVID-19.
Lamentável!!!!
Data de ocorrência: 16 de março 2020
MEO
25 de março 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa