MEO Marca Recomendada

MEO - Aquisição do serviço M4O

Anabela de Jesus Marmeleiro Varela Martins
Anabela Martins apresentou a reclamação
21 de outubro 2014

Devido à insatisfação do produto BANDA LARGA MÓVEL (TMN) fiz reclamação à entidade visada, uma vez que estava a pagar o valor de 29.99€ mensal, por um serviço que não tinha (não conseguia aceder à internet, ou quando acedia, a velocidade era muito lenta). Fui contatada pela pela gestora de cliente, Dª Mara Saramago que, para tentar resolver a situação, me propôs adquirir o serviço M4O pagando o valor do pacote, mais 1giga por mês (uma vez que tinha ainda fidelização de 3 meses referente à banda larga). Acabei por aceitar, estando neste momento até arrependida, pois se alguém não estava a cumprir, não era eu, mas sim a operadora, pois não correspondia aos requisitos pretendidos- banda larga sem rede- logo não estaria sujeita à obrigação de fidelização.....mas adiante, acabei por aceitar a proposta, aderi ao serviço M4O em meados de Setembro e agora dei conta, que a banda larga não foi desativada, estando a pagar dois serviços (banda larga móvel e meoM4o), a mesma que deveria ter sido desativada, no mesmo dia da ativação do novo serviço.
Desta forma, apresento a minha reclamação, pois me sinto lesada e enganada, esperando que esta situação seja resolvida o mais urgente possível.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2014
17 de dezembro 2014
Boa tarde Anabela Martins.

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos a averiguar o ocorrido e assim que tenhamos mais informações, será contactada.

Até breve,
Jorge Brito
22 de dezembro 2014
Boa tarde Anabela Martins.

Enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Anabela Martins
2 de março 2015
resolução mal resolvida, nada paga as chatices, perdas de tempo, assim que possa, desisto desta operadora
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),