• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Area de Cliente Meo

Luis Abrantes apresentou a reclamação

Exmos. Srs.

Venho por este meio expressar o meu desagrado perante a operadora de telecomunicações MEO, a qual vem prestando um mau serviço, de apoio ao cliente e de resolução de problemas, simples e de rápida resolução.

No passado, dia 11 de Novembro 2016 ( Sexta Feira ), a desgraça começou, sendo nós clientes do serviço da MEO na morada para onde fomos desde Dezembro de 2013 ( pois não podíamos ter outro serviço por cabo ( ADSL ) sem ser o da MEO ), tudo começou por ser uma desgraça, 6 meses para a faturação ficar e finalmente vir correta, depois os acessos á área de cliente sempre em baixo, MEOGO umas vezes dava ( poucas ), de resto sempre em baixo, MusicBox sem funcionar, até que uma alminha inteligente conseguiu resolver e o pôs a trabalhar até Novembro de 2016, acesso á área de cliente nunca dava ou então quando funcionava dizia que não tinha serviços adicionados, mas se os tentava adicionar dizia que já existiam, etc.

Mas ok, a tv funcionava a net +/-, o MusicBox também, não podia ter outra coisa, tudo bem, em Fevereiro de 2016 começaram a instalar a fibra á porta de minha casa ( 1º sitio aqui na terra, boa ), e em Abril claro começaram logo a fazer chamadas a aparecerem á porta a vender tudo á grande, só que para azar dos senhores os meus pais nada fazem pois eu sou vendedor de telecomunicações e aqui na terra eu vendo quase tudo a toda a gente, e na porta ao lado a vizinha também trabalha na Meo ( ou seja ali ninguém se safa ), mas no final de 2016 os meus pais mudaram de casa para outro lado e eu pedi a mudança de morada para a nova morada para dia 11 de Novembro, mas como poderia haver algum atraso na mudança,
combinei para me ligarem 1 semana antes para confirmar o que foi feito como registo da chamada no meu telemóvel, qual não foi o meu espanto quando no dia 11 quando por um acaso fui a casa almoçar e verifiquei que não havia serviços, liguei para a linha e disseram que desligaram o serviço para ser feita a instalação do mesmo na nova morada nesse dia ás 9h da manhã ( isto eram 13h ), ao que respondi, onde estavam e a instalar o quê se nem morada eu ainda havia confirmado, verificaram e viram então que a instalação tinha sido alterada pela própria MEO para o dia 24 de Novembro mas que eu tinha dito que só a queria para dia 2 de Dezembro e que reagendariam depois, isto era uma sexta feira e os serviços só foram restabelecidos no sábado ás 18h.
No dia 2 de Dezembro dia da mudança de morada fiz e como me foi dito ( levei os equipamentos velhos para a morada nova para que fosse feita a instalação ), e qual não foi o meu espanto quando os técnicos me dizem, para que é que traz equipamentos isto é uma nova instalação fica com tudo novo, ok pensei eu, fizeram asneira e agora querem fazer tudo bem ( na nova morada fibra não adsl ), instalação impecável tudo correu bem um dia de muita chuva mas conseguiram instalar e deixar tudo a trabalhar, mas avisaram que os serviços MEOGO, MusicBox, Area de cliente levariam uns dias a ficar a funcionar, tudo bem estava a fazer a mudança só queria mesmo a tv e a net a funcionar. Depois disso sim vem o martírio, desde dia 5 de Dezembro que ligo para a MEO quase todas as semanas, pois o musicbox, meogo, área de cliente não funcionam, dizem que vão ligar e que resolvem, recebi 7 cartas, sim 7 cartas da MEO, dias 20/21/22/23/27/28/29 de Dezembro a dizer que devido aos transtornos que tive que me oferecem o serviço MEOGO Multi durante 6 meses e que tenho do o ativar até 31 de Janeiro na área de cliente á qual não tenho acesso, e quando ligo para o 16200 ou 16209 dizem estar a resolver dentro dos prazos de 10 dias que contam sempre a cada chamada que faço a reclamar que nada foi feito ainda, ou seja se passados 5 dias eu ligar a saber o que se passa ficam mais 10 dias. A MEO cada vez como serviço está a ficar pior, os seus callcenters cada vez têm mais miúdos, que só sabem ler a folha que têm a sua frente e resolver problemas nada, sim porque quando temos a sorte e sim ás vezes acontece também á pessoas competentes poucas mas há que nos conseguem resolver os problemas, só estão focados em vender mais nada, apoio pós venda zero, mas para azar da MEO e de todas as operadoras á que saber que quase nunca têm razão e que os contratos também podem ser rescindidos pelo cliente com justa causa e seguir para tribunal com os mesmos e ser ressarcido pelo mesmo ao invés de cobrado por ele, já o fiz e sei que funciona as pessoas têm é de perder o medo das ameaças veladas das operadoras com processos em tribunal e por quebra de contrato e coisas assim, nós não estamos fidelizados ao contrato em si mas á operadora e podemos rescindir ou dar baixa do mesmo se o mesmo também não for cumprido pela outra parte, portanto meus senhores a MEO está neste momento a prestar maus serviços aos seus clientes.

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Luis Abrantes.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida