MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assédio 16206

Alexandre Santos apresentou a reclamação

Ligam constantemente do 16206 a tentar vender mais produtos da MEO, já disse vezes sem fim que não quero, nem preciso de rigorosamente mais nada e para não me incomodarem, mas as chamadas continuam. No telemóvel já bloqueei este número, ligam 3 e 4 vezes todos os dias!! Ligam também para o fixo e já me acordaram o bebé duas vezes!! Péssima experiência como cliente destes verdadeiros assediadores, nunca tive este tipo de problema com a minha antiga operadora, apenas irei esperar o fim do contrato para mudar novamente. MEO NUNCA MAIS!!
13 Set2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Alexandre João Oliveira Gonçalves dos Santos,

Lamentamos a situação que nos reporta, para que esta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em http://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa

21 Set2018
Alexandre Santos adicionou uma resposta

Recebi um email da PTEmpresas a indicar que o meu número tinha sido retirado do marketing, depois disso já recebi mais 10 chamadas. Reitero que pretendo não receber mais chamadas, nos números 232460021 e 965267779

Alexandre Santos está a aguardar resolução da marca