MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assédio em operadores de telemarketing

Marc Rodrigues apresentou a reclamação
20 de maio 2019 (editada a 21 de maio 2019)
Estou farto de receber chamadas da meo a vender o seu peixe, se bloqueio o numero ligam de outro no dia seguinte é ridiculo. Não para desde que me livrei desse diabo há vários anos!
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
MEO
21 de maio 2019
Boa tarde, Marc Rodrigues.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
21 de maio 2019
agradeço a resposta mas isso já foi feito várias vezes supostamente anotam no meu contacto que nao quero ser incomodado mas de nada serve, e voce se nada pode fazer mais valia estar calado em vez de me mandar fazer o seu trabalho...

obrigado.
7 de julho 2019
Dass...
11 de março 2020
filhos da * PROIBIDO * voltaram a ligar 213260111
3 de setembro 2020
mais um telefonema ás 20h!!!! chatos deste diabo de amostra de empresa altice meo da treta 213 260 111
Marc Rodrigues avaliou a marca
11 de dezembro 2020

* PROIBIDO *

Sofro do mesmo mal. Ainda para mais, insistem em ligar de números anónimos e a horas pouco próprias. Será possível simplesmente dizer que não queremos ser incomodados com pseudo-ofertas comerciais?!
Em caso de estarmos interessados, podemos sempre ser nós a contatar o serviço e não o serviço a massacrar-nos. Alguém sabe como podemos nos livrar disto?

Comigo resultou não atendendo nenhuma chamada de números que não conheço.