MEO Marca Recomendada

Carla Rodrigues Cunha
Carla Cunha apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Gostaria de saber o porquê de estar a ser constantemente interpelada pela empresa Intrum Portugal para, supostamente, cobrar uma dívida em meu nome na MEO.

Já fui vossa cliente sim, mas já há pelo menos há 7 anos que deixei de o ser pelo que não percebo o porquê de estar a ser incomodada por essa empresa com a indicação de que tenho uma dívida, cujo valor ascende aos €539,60, para com V. Exas. quando na realidade não corresponde, de todo, à verdade!

Agradeço que resolvam esta situação definitivamente e que, primariamente, retirem toda e qualquer autorização por vós fornecida sob a utilização dos meus dados pessoais pois não dei o meu consentimento para os mesmos serem divulgados a terceiros. Aliás, uma vez que não existe qualquer relação contratal entre V. Exas. e a minha pessoa, nem vocês próprios poderão manter os meus dados nas V. bases de dados, pelo que exigo a sua eliminação.

Sem mais de momento, agradeço a rápida resolução deste assunto!

Carla Rodrigues da Cunha
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Boa tarde.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.
13 de janeiro 2021