MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assistência inexistente

João Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2021
No passado dia 18/06/2021 devido á trovoada, por vezes é pela chuva as vezes com o vento, mas desta vez devido á dita cuja fiquei sem Internet e sem telefone, além do corte na linha os aparelhos queimaram , contatei a linha de apoio e indiquei o problema, assim como que pedia a rápida resolução do problema pois existem pessoas em casa com necessidade da Internet para trabalhar e estudar ao mesmo tempo que é o meu caso, fazendo os testes ao router e ao telefone o operador acreditou em mim depois de muita insistência que os mesmo estariam queimados, ficou marcada a visita de reparação para terça-feira, sendo que no domingo enviaram mensagem que seria desmarcada pois o problema ficaria resolvido apenas com a reparação da linha, voltei a ligar e a pedir que não cancelassem pois estava já com trabalho atrasado e necessitava de Internet o mais rápido possível, a operadora desta vez disse que não tinha nenhuma informação no meu processo sobre aparelhos danificados, voltei a explicar e por falta de prestação do anterior operador a informação não teria sido registada e mais uma vez e mais uns euros gastos em chamadas seria desta vez que a informação de que o meu router e telefone estariam queimados ficaria registada, pensei eu, gentilmente foi me indicado que seriam oferecidos também 30 gb de net para usar ao invés, apesar da qualidade de rede na minha localidade ser pouca a nenhuma e hoje dia 23 ainda ter mais de 30 gb pois não a consigo usar, mas assim ficou novamente a marcação para terça-feira entre as 9 e as 12. Tendo a minha mãe faltado ao trabalho para os receber durante a manhã ninguém apareceu nem contatou, pedi eu a tarde para aguardar em casa com esperança que ainda alguém aparecesse mas nada feito, a minha mãe voltou a contatar a MEO enquanto eu me dirigi á loja na Covilhã para fazer uma reclamação escrita, para nossa surpresa mais uma vez a linha supostamente estava reparada e não havia registo do nosso pedido de reparação dos equipamentos mais uma vez. Fiquei a saber que a minha morada está indicada como ''Avarias recorrentes'', a fibra chega até á entrada da localidade desde há anos mas nunca chegou a entrar, as estruturas estão completamente degradadas e as avarias são constantes, da ultima vez estivemos uma semana sem televisão por falta de sinal há cerca de dois meses. Agradeço a atenção.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
23 de junho 2021
Olá João Santos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61420721 no dia 2021-06-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Para assistência técnica deverá ligar 16209.

Desde já agradecemos o seu contacto.
9 de julho 2021
È isto que consideram resolvida ? estando a minha residência e a minha zona descrita como problemática há quase 10 anos ? tenho 5 mg De Internet Por Segundo e 0 de Upload como se vê no teste ? ? è para isto que pago esta fortuna ? demoro meia hora para carregar uma imagem ? Estando a 50 cm do router o mesmo Router já Usado que me vieram colocar há uma semana depois de ter ido fazer reclamação por escrito ?
9 de julho 2021
junto envio o teste de internet
14 de dezembro 2021
Boa tarde João Santos,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 61420721, apresentada no dia 2021-06-23, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, sendo que a avaria em assunto terá sido contornada pela equipa de suporte técnico MEO no dia 24 de junho de 2021.

Mais informamos que quaisquer situações de âmbito técnico deverão ser expostas através dos canais oficiais para o efeito, indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou na área de cliente my MEO, na opção "Mensagens" e selecionando "Avaria".

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

João Santos avaliou a marca
21 de agosto 2022