Boa tarde,
Deixei o meu equipamento na loja meo da bela vista para ser reparado no passado dia 21/08.
A 23/08 fui levantar o mesmo, pois recebi SMS que estava pronto, contudo quando cheguei a loja não só mantinha os mesmos problemas, como lhe tinham danificado os botões laterais de levantar/baixar o som, ficou na loja para nova intervenção.
Dia 24 ou 25 de Setembro, recebo uma carta da meo datada de 20/09, para ir levantar o equipamento, pois estava pronto.
Dia 29/9 fui à loja para levantar o mesmo.
Qual não é o meu espanto quando verifico no documento de reparação que o telemóvel está pronto desde 29/08, questionei o porque de não me avisarem antes e alegaram que o sistema que envia as SMS de notificação falha muitas vezes e que foi o caso.
A funcionária deu-me o telemóvel para a mão e pedi-lhe que me tirasse o cartão SIM do telemóvel que tenho usado desde que o meu está em reparação.
O cartão SIM não saia, a funcionária começou a alegar que estava colocado ao contrário e que agora eu tinha que comprar um cartão novo, sempre num tom demasiado arrogante.
Expliquei à vossa funcionária que o cartão tinha sido colocado no telemóvel na minha segunda deslocação à loja pelo colega que me atendeu e que por isso não era possível que estivesse ao contrário, até porque se estivesse ao contrário não funcionaria.
Pediu ajuda à colega do lado que lhe disse para falar com o técnico da loja, andou, andou, andou com o telemóvel na mão e passado algum tempo vem ter comigo e diz que não está nenhum técnico na loja.
Ao examinar o telemóvel que ficou para reparação verifico que tem as patilhas da capa traseiras partidas e como não tenho cartão SIM, não o podia testar quanto às restantes anomalias.
A funcionária que me estava a atender, mantinha a sua postura de desdém e indiferença e tentava convencer-me que a capa estava boa e que as patilhas eram assim, solicitei por isso o livro de reclamações.
Ao fim de bastante tempo lá surge o livro de reclamações acompanhado da responsável de loja que nem se apresentou, expliquei a situação desde o início e a resposta que obtive é que não podia reparar o cartão SIM do meu telemóvel pois os técnicos estavam com muito trabalho - afinal estavam na loja...
E que quanto ao telemóvel que estava sobre reparação tinham que reportar, que efetivamente as patilhas estavam partidas e que eu tinha de esperar que a empresa reparadora se pronunciasse sobre o assunto.
A responsável da loja ainda me tentou demover da decisão de escrever no livro, mas face ao facto de estar ser telemóvel há mais de um mês e de cada vez o mesmo estar mais danificado por incompetência da empresa efetuei a reclamação no livro.
Voltei à loja a 15 de Outubro de 2014, depois de receber nova carta com indicação de equipamento pronto, com o objectivo de levantar o meu equipamento, que supostamente estaria pronto, contudo o mesmo chegou com um novo dano...
Auscultador cheio de algo que julgo ser lixo, e a "nova" capa traseira riscada, voltou a ficar na loja, mais uma vez, e por mais umas semanas.
Fiz nova reclamação no livro de reclamações da loja.
Foi-me entregue pela loja um equipamento de substituição Nokia C5, todo partido e com anomalias que detetei na primeira chamada que fiz, as pessoas não me ouvem...
Solicito que me ajudem a resolver o problema, dado que a loja tem o meu equipamento desde 21 de Agosto e já lhe infligiu uma série de avarias, que são:
• Partiram/Danificaram botões laterais;
• Capa traseira partida;
• Auscultador
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.