MEO

MEO - Assistência técnica

Cecília Santos Costa
Cecília Costa apresentou a reclamação
22 de setembro 2018
- Estou sem serviço de TV e NET FIXA desde dia 18/09/2018 . Após enúmeras chamadas para o vosso nº 16209 verifico que os operadores que atendem as chamadas não teem qualquer tipo de autonomia para resolver nada .Dizem simplesmente que o pedido de reparação da avaria já foi enviada para o tecnico e e que apartir daí já não podem fazer mais nada ou seja fiquei na mesma. Tudo isto revela uma enorme incompetencia de quem dirige estas equipas de técnicos.Aguardo há 72 horas pelo contacto do técnico para a resolução desta avaria no vosso equipamento o que demonstra total desinteresse pelos vossos clientes. Sou comercial na área da alimentação e hoje em dia dependo do uso de internet para o desempenho da minha profissão.
Aguardo a resolução deste problema
Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
MEO
24 de setembro 2018
Boa tarde Cecília Costa.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Cecília Costa
24 de setembro 2018
Hoje as 12:25h recebi um telefonema a informar que o técnico estaria na minha casa as 16:30 para efectuar a reparação da avaria.
As 14:40 o técnico já tinha chegado
O problema está resolvido
Cecília Santos Costa
Cecília Costa avaliou a marca
25 de setembro 2018

Colaboradores do Call Center muito educados mas sem qual quer autonomia para resolver os problemas ou seja o que deveria ser parte da resolução é parte do problema