MEO

MEO - Assistência técnica

Francisco Veloso da Silva
Francisco Silva apresentou a reclamação
21 de novembro 2019

Na passada segunda feira pelas 15 horas um cabo de fibra ótica que atravessa a rua no exterior da minha habitação rebentou, resultado disso fiquei sem serviço de Internet e televisão. Nesse sentido, de imediato contactei o apoio técnico da MEO de forma a reparar o referido cabo, a senhora que me atendeu deu-me a expectativa que o problema seria resolvido nas 8 horas posteriores, o que não se verificou. Na manhã seguinte, voltei a ligar 2 vezes onde me disseram que a assistência técnica estava agendada para essa manhã até às 12:30 (recebi uma mensagem a confirmar o horário), mais uma vez, ninguém apareceu nem me contactou. Nesse mesmo dia liguei mais 2 vezes durante a tarde, em ambas as chamadas disseram que iam fazer novo pedido e que seria contactado pela assistência técnica, escusado será dizer que ninguém me contactou até ao momento. Ontem, Quarta-feira dia 21 de Novembro fui a uma loja MEO e fiz mais uma chamada onde me deram a mesma conversa que seria contactado pela assistência técnica (até ao momento não recebi nenhum contacto).
Posto isto, recorro ao portal da queixa de forma a dar a conhecer o meu descontentamento pelo atendimento que é feito pelos assistentes da MEO, sendo que me deram expectativas para a resolução do problema (tendo agendado a reparação) e não só não cumpriram como não deram nenhuma justificação, assim como pelos seus serviços de apoio técnico que tardam em contactar-me.
Estou seriamente a considerar a minha posição como cliente da MEO, uma vez que não sinto que têm capacidade para me satisfazer como cliente.
Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível !!

Aguardo vosso contacto!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
MEO
21 de novembro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-377529620951 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
Francisco Silva
22 de novembro 2019
Já passaram 4 dias e continuo a aguardo o vosso contacto...
Francisco Veloso da Silva
Francisco Silva avaliou a marca
23 de novembro 2019

Demora prolongada para receber assistência técnica