MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assistência técnica e "trabalhos exteriores"

Karane Javahirlal Kahane
Karane Kahane apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Tive um problema no serviço de televisão então segui os procedimentos normais, ligar ao apoio ao cliente para resolução do mesmo.
Fui contactado e foi-me dito que era necessária assistência na minha residência.
O assistente veio, viu que o era um problema de linha e desligou todos os serviços (internet, telefone e televisão) e disse que seria necessário fazer "trabalhos exteriores".
A minha sorte é que estes "trabalhos exteriores" não acabaram.
Ele saiu por volta das 18:00, às 19:00 liguei ao apoio ao cliente para perceber o que se passava. O apoio disse que ia contactar o técnico para entrar em contacto comigo.
Chegou as 20:00 voltei a ligar ao apoio ao cliente e para resolver o problema da falta de internet, televisão e telefone, agendam outro tecnico para o dia seguinte. Ou seja vou estar mais de 12 horas sem nenhum serviço a que tenho direito, ainda para mais quando tenho extrema necessidade de usar a internet, visto que tenho um projecto para entregar com urgência.
Espero que contratem melhores profissionais, um serviço deste tipo é vergonhoso e completamente inaceitável.
Ainda tenho uns anos de fidelização, mas esta situação foi demasiado grave para continuar. Vou tentar usar todos os meios possíveis (DECO, ANACOM, etc) para tentar desvincular o contrato, pois este tipo de situações não são aceitáveis para este tipo de empresas.

Obrigado e cumprimentos,
Leena Javahirlal Kahane