MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Assistencia tecnica nula

Resolvida
Sandra Manaia
Sandra Manaia apresentou a reclamação
21 de maio 2018

Vou tentar resumir... desde ha mais ou menos um ano que ainda n tive dois meses seguidos de servico em condicoes. Explicando tudo o que aconteceu desde o ano passado no inicio do ano.... passam os "senhores dos postes" num dia, estao todos bons e seguros.. no dia segujnte o tecnico vem fazer a instalacao, encosta a escada ao poste e este estava so preso pelos cabos, estava podre... aguardei mais uns dias... portabilidade dos telemoveis e relefone fixo... meses srm que tudo estivesse a funcionar.. desde n conseguirem a portabilidade de alguns.. (tive se ser eu a descobrir com a antiga operadora o que se passava) roubo dos cartoes SIM fornecidos em mao dentro dos envelopes fechados... os cartoes n estavam la tinham sido roubados... enfim... depois maix um tempo para virem outros provisorios... qdo vieram o numero de um deles tinha sido "pirateado"... aguardo mais um tempo... a seguir fogos de outubro.. meses sem fim de com servico-sem servico-com servico... mentiras atras dd mentiras... dps instalacoes novas... uma anedota... ao instalarem novos clientes tiraram a potencia para a minha casa.. mais nao sei qto tempo a espera.. agendamos tecnicos para um dia tenho pessoas em casa a espera e n aparecem... dps de varias mentiras descubro que o tecnico agendado n quis vir.. n passou a outro n resolveu.. n veio... nada.. agendamos para outro dia... instalacao nova.. avisamos que o cabo estava mto baixo(atravessa a via publica). Ninguem quis saber... uns dias dps passam os madeireiros que infelizmente têm o que fazer agora e levam o belo do cabo a frente... mais uns dias sem serviço... novo cabo... continua baixo mas sdgjndo os tecnicos terá de ser mudado o poste, colocar um mais alto... sera rapido segundo estes... mais uns dias com o cabo baixo...chega o novo poste. Faz.se a instalacao nova mas n se faz a ligacao. "Mais tarde passam outros e farao desgraçada da ligacao"... o cabo que ainda esta a funcionar entretanto esta no chao a atravessar o quintal do meu vizinho bem escondido no meio da erva... avisamos do perigo de ser cortado... viriam logo tratar disso disseram... so que o desgracado estava mesmo escondidinho e como n fala e estamos a tentar manter os quintais d matas limpas o meu vizinho como imaginei ao cortar a erva cortou o fio... mais um fim de semana sem servico.... hoje dia 21 maio spareceram os senhores para fazer a ligacao dos cabos novos e tirarem o cortado... n devem ter passado 2 horas e o servico n funciona novamente n imagino pq.. agora eu pergunto... isto e mesmo falta de competência ou sera ja algo pessoal!? Estou farta cansada... tal e a falta de bons servicos neste pais...

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
MEO
23 de maio 2018
Boa tarde Sandra Patrícia Cordeiro Manaia,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.