MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assistência técnica péssima

Jose Mestre apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Mais uma vez a MEO teve um técnico que veio a minha rua dia 18 de Maio da parte da manhã fazer uma reparação? Que não em minha casa,enquanto estiveram na reparação não liguei quando fiquei sem sinal pois podia tratar-se de algo que necessita se de desligar os cabos, mas foram se embora e fiquei sem sinal, imediatamente telefonei para a assistência técnica e a resposta foi que só segunda feira poderia ser reparada, disse-lhe que ia precisar da Internet por questões de trabalho e a resposta foi só segunda feira
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
MEO
20 de maio 2019
Boa tarde, José Alberto Mestre.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
20 de maio 2019
Não deveria ser necessário fazer o pedido pois fiz já reclamação através da assistência técnica ja sabem o incômodo que causaram, vocês como fornecedor deveria ser automática,já agora ficou marcado para hoje e ninguém apareceu.
20 de maio 2019
Fiquei a saber que a assistência não apareceu porque por volta das 19.30 liguei para a assistência técnica para saber a que horas ia aparecer fizeram me que não sabiam, disse-lhe que ia sair por 5 minutos fizeram que não fazia mal porque quando chegassem me contactavam, como não apareciam liguei novamente para a assistência técnica então fiquei a saber que a menina que me atendeu cancelou a assistência