MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Assuntos contratuais

Sandra Cabo apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Eu tenho um pacote meo com telemóvel incluído, um dos telemóveis é do meu ex companheiro, o qual está com um processo de violência doméstica da minha parte. Já liguei várias vezes para tirar o telefone dele da minha conta, pk não lhe vou andar a pagar o telefone depois do que passei, e a empresa passa a chamada de departamento para departamento e não resolve o meu problema. E eu já sou cliente da meo há vários anos... É inadmissível a falta de respeito que eles têm com os clientes.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
24 de junho 2022
Olá Sandra Cabo,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76732322 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
27 de junho 2022
Boa tarde Sandra Cabo,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-587930052205, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
28 de junho 2022
Boa tarde Sandra Cabo,

No seguimento da reclamação número 76732322, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços MEO no dia 27 de junho, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

28 de junho 2022
Não,ainda não está resolvida. Puseram me em espera, a darem músicas e não me resolveram tudo o que havia para resolver.
1 de julho 2022
Olá Sandra Cabo,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que a situação reportada foi devidamente analisada e respondida pelos serviços Meo no contacto telefónico de 27-06-2022.

Caso tenha alguma questão adicional, agradecemos que nos indique por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

Sandra Cabo avaliou a marca
22 de agosto 2022