MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Atenção clientes M4O

Iuri Rosa apresentou a reclamação
10 de setembro 2014

Era cliente M4O ( pelos vistos ainda sou) pago € 79.99 pelo serviço, Foi lançado um novo pacote M5O com um custo de € 79.99.

Ora obviamente liguei para perguntar se no meu caso iria beneficiar então das novas condições do M5O ou se baixavam o preço, Disseram que iria receber uma carta com a informação e os upgrades, visto que não me iriam baixar o preço para o novo tarifario M4O !

cerca de 1 semana depois recebi a tal carta por correio ! Foi me oferecido um upgrade nos canais ( agora 110) 500MB de net no telemóvel, Meo multi Go, 150€ vale para descontar num equipamento ( com fidelização de 24 Meses LOL ), e um router banda larga móvel 4G.

Esta carta foi recebida a meio de Julho, quando recebi a carta liguei para pedir o router, pois ate a data ainda nao o recebi.

Após varias longas horas ao telefone com a meo, e por mais incrível que pareça ninguém me consegue resolver o problema da net movel. Estou a pagar € 79.99 pelo serviço M4O ( M4O tem um custo de € 49.99), não tenho a net movel, tenho uma placa banda larga móvel da meo que pago € 25 (Banda Larga Movel Hiper 15GB) Total que estou a pagar € 105 por um serviço que esta a anunciar no site da meo por € 79.99.

Mas não fica por aqui, não sei como e possível os colaboradores estar tão mal informados sobre os pacotes ! já varias vezes que ligo para reclamar que quero a net móvel com 15GB incluídas no pacote M5O ( o valor que estou a pagar) pois eles afirmam que não são apenas 5GB, quando peço para irem ver ao site descobrem que afinal são as 15GB.

Ja me foi dito que o meu pacote era superior ao do M5O LOL, 2 horas ao telefone a explicar como se fossem crianças de 5 anos que não tenho nada superior no meu pacote alias ate me falta a tal placa banda larga com cartão com 15GB mensais !

No dia 27-08 foi a uma Loja Meo em Faro para apresentar uma reclamação, ate a data ninguém me disse nada ! ninguém sabe de nada, continuam a afirmar que sou cliente M4O a pagar € 79.99, já me mandaram a uma loja para me entregarem o router, no dia 09-09 tive na loja em Faro a perguntar pelo router mas não tem que ser enviado, não me podem dar o router na loja !

Partilhem e não se deixem enganar !!! Hoje apresento queixa a deco, 2 meses ja e demais !

Data de ocorrência: 10 de setembro 2014
MEO
12 de setembro 2014
Boa tarde Iuri Rosa.

Enviámos-lhe esclarecimentos acerca da situação que nos reportou via e-mail.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos
15 de novembro 2014
Bem desde inicio de Julho de 2014 que ando a reclamar sobre esta situação ! ! Estou a pagar € 79.99 pelo serviço M4O anunciado no site da meo por € 49.99, no meu caso seria € 59.99 por que tenho 2 cartões.

Quando houve me enviaram as ofertas estas são iguais ao serviço M5O com a excepção do cartão de dados com 15GB (serviço por satélite).

Ou seja ainda tenho que pagar € 29.99 para ter a net móvel ! No total pago € 109.98 fora o aluguer da box para ter o serviço tal como descrito no site da meo pacote M5O, mas sem direito ao cartão de dados !

Pois é, se quiser mudar para o M4O Light que são os serviços que sempre tive ainda fico fidelizado por mais 24meses!

Upgrade do meu serviço para o M5O foi me dito que era informaticamente impossível, não posso fazer 1 upgrade nem mesmo querendo ficar fidelizado por mais 24 meses !

mas ainda há mais, porque ainda estou a espera do prometido router 4G, já passaram 4 meses e meio, router ??? onde esta ??? sempre que ligo dizem que vão reforçar pedido de envio, a ultima vez que liguei a senhora garantiu que me enviavam o mais breve possível, eu perguntei se será dentro de 3 meses, pois isso ela já não me soube responder, mas pronto deve esta tudo bem por que ela prometeu que será enviado " o mais breve possível". Ja agora fica aqui a resposta da meo recebida no dia 11 de Setembro de 2014.

Caro(a) cliente,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável, não efetiva e direcionada para determinados tipos de serviço, assim cumpre-nos informar, que o seu serviço MEO não se encontra abrangido pela oferta do cartão de dados.

Mais informamos que caso pretenda alterar o seu tarifário para o M4O light, implica um novo período de fidelização de 24 meses.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
meo.pt
Iuri Rosa avaliou a marca
22 de agosto 2023

MEO Nunca mais !!!

Também não percebo o motivo de tanta frustação, os 5Gb estão correctos para clientes IPTV/FIBRA conforme está indicado no Site MEO, só para SAT é que são 15GB, e se ler com atenção, não oferecem nenhum router mas APENAS O CARTÃO, o equipamento terá de ser por sua conta. Quanto ao valor que está a apgar está correto 79.99€ para M5O. Convêm ler todas as condições antes de efectuar uma reclamação amigo pois de acordo com o que alega está tudo correctamente prestado pela entidade.

12 de setembro 2014

Exmo.Sr. David Costa,

Eu tenho o equipamento, eu antes deste novo pacote M5O estava a pagar o M4O e pagava outra factura de net movel Hiper 15GB, atualmente existe o M5O pelo valor que estou a pagar o M4O, Logo o que eu queria era o cartao de dados para poder desistir do pacote hiper, mas como pode ler no email enviado pela meo, o seu serviço MEO não se encontra abrangido pela oferta do cartão de dados." !!! Mais uma vez, estou a pagar 79,99 pelo serviço M4O!!!

Eu tenho exactamente o mesmo tipo de reclamação precisamente com o mesmo tempo. Estou a desesperar e a receber facturas na ordem dos 100 euros.