MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Atendimento

12088017
Sandra Correia apresentou a reclamação

Após a receção de carta datada de 31-07-2017 Cumprimento do n16 do artigo 48 da Lei das Comunicações Electrónicas, foi dado um prazo aos clientes para se quisessem rescindir o contrato actual teriam que o fazer até dia 25-08-2017. Desde então tenho ligado para o vosso apoio ao cliente de forma a esclarecer a situação. Todas as chamadas foram sem sucesso...com durações entre os 30m e 2h...e nunca foram atendidas. Desloquei me ao vosso atendimento presencial e depois de uma fila de espera de mais de uma hora foi me dito que só poderia resolver esta situação através da linha de atendimento!!! Isto é alguma brincadeira?? Espero que tenham a noção que estás chamadas não poderão ser cobradas as clientes!!! Este tipo de coisas só acontecia á 20 anos atrás quando apareceram os telemóveis...como é que uma empresa deste tamanho deixa acontecer uma coisa destas!!! Aguardo resposta e pretendo que me contactem e não me cobrem estas chamadas realizadas.. não tenho que ser penalizada por tamanha incompetência. Obrigada

Sandra Correia alterou o estado para Resolvida
Sandra Correia avaliou a marca

Finalmente atenderam a chamada. A situação ficou resolvida.obrigada

Sandra Correia adicionou uma resposta

A situação ficou resolvida...como atenderam finalmente a chamada consegui fazer a alteração de tarifário para uma situação mais vantajosa para mim...no entanto não sei se estás chamadas serão cobradas... Espero que tenham em consideração o tempo excessivo de espera e não facturem estas chamadas tendo em conta que não existiam canais alternativos para resolver esta situação. Obrigada