MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Atendimento

Rodrigo Neves apresentou a reclamação
13 de outubro 2014

Boa noite. Neste dia (13/10/2014), rececionei uma mensagem no dia corrente com o seguinte texto: "O seu cartão não foi utilizado nos últimos 30 dias pelo que vai ser debitado o valor de 1.00 € referente ao cartão inativo". Em seguida liguei para o Apoio ao Cliente, fui atendido pelo Assistente Alexandre, às 10:35, onde me informou que é verídico e que teria que efetuar no dia corrente um carregamento para não ser debitado o valor atrás mencionado. Reclamei porque o assistente foi bastante arrogante e desagradável e ainda indicou que o preço da chamada para o Apoio ao Cliente tinha passado a ter taxado até ao valor de 1.00 €, e que esta chamada não cumpriria o requisito da não ativação do meu cartão móvel (carregamentos), pelo que lhe pedi para falar com o seu superior, porém, indicou que nenhum superior estava disponível para falar comigo e o assistente negou-se em fazer uma reclamação em seu nome, evitando responsabilidades. Logo a seguir, fui contacto por uma supervisora que me indicou que o valor que gastei no ato para o Call Center, cumpri-a os requisitos da ativação do cartão, bem como, envio de um SMS para outro número móvel/fixo ou um carregamento. Desloquei-me ao ATM e efetuei um carregamento de 7.50€, que perplexo, recebi outro SMS a indicar: "Carregamento: 6.50€. Bónus Pako: 6.10€. Saldo: 11.91€. E logo a seguir, volto a rececionar outro MS a indicar "O seu cartão não foi utilizado nos últimos 30 dias pelo que vai ser debitado o valor de 1.00 € referente ao cartão inativo". Ou seja, fui enganado pela supervisora (que não se identificou no decorrer da chamada, mesmo tendo questionado), e no final, o meu Saldo (no final desta histórica) é: 10.66€. Solicito devolução da respetiva quantia: 2,94€ (1€, do Carregamento em Falta), mais 1,94€ (Pela falta de informação da Supervisora, de quem o Sr. Alexandre falou). Já encaminhei esta situação junto da DECO (Nº Associado de Familiar), através do site da ANACOM, e também para a minha Advogada.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2014
3 de dezembro 2014
Boa tarde Rodrigo Coelho,

Lamentamos a demora na resposta.
Estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
11 de dezembro 2014
Boa tarde Rodrigo Coelho,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira