MEO Marca Recomendada

MEO - Atendimento

Marta Couto
Marta Couto apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
No dia 11 de Outubro contactei o 16200 para solicitar a alteração de titular do meu contrato e a desactivação do serviço Benfica TV e Sport TV. Visto que não me encontrava no local onde tenho o serviço fiz o contacto de um telefone fixo de outra rede, sabendo que tinha um custo associado.
No primeiro contacto fui informada que a chamada deveria fazer uma nova chamada para o 16200 e discar a opção 9. Assim o fiz, perante o meu pedido de alterações ao serviço fui questionada se pretende adicionar novos serviços, visto que a minha resposta foi negativa fui informada que a chamada seria transferida a um departamento específico para o efeito. Fiquei em espera 32 minutos, ao fim desse tempo a chamada foi desligada.
Acho incrível a discrepância no atendimento e na celeridade que é feita caso se pretenda aderir ao serviço (somos contactados em 30 segundos) ou se pelo contrário já somos clientes e pretendemos reportar uma avaria ou solicitar uma alteração.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
12 de outubro 2018

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
13 de janeiro 2021