MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Atendimento

Resolvida
Marta Couto
Marta Couto apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
No dia 11 de Outubro contactei o 16200 para solicitar a alteração de titular do meu contrato e a desactivação do serviço Benfica TV e Sport TV. Visto que não me encontrava no local onde tenho o serviço fiz o contacto de um telefone fixo de outra rede, sabendo que tinha um custo associado.
No primeiro contacto fui informada que a chamada deveria fazer uma nova chamada para o 16200 e discar a opção 9. Assim o fiz, perante o meu pedido de alterações ao serviço fui questionada se pretende adicionar novos serviços, visto que a minha resposta foi negativa fui informada que a chamada seria transferida a um departamento específico para o efeito. Fiquei em espera 32 minutos, ao fim desse tempo a chamada foi desligada.
Acho incrível a discrepância no atendimento e na celeridade que é feita caso se pretenda aderir ao serviço (somos contactados em 30 segundos) ou se pelo contrário já somos clientes e pretendemos reportar uma avaria ou solicitar uma alteração.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
MEO
12 de outubro 2018
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.