MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Atendimento ao cliente

maria da graça sarreira pena carvalho
maria carvalho apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2014

Ontem, dia 24.02.2014, liguei para o atendimento da Meo, para o nº que me foi indicado, para saber como poderia cancelar o serviço televisão, net e voz. Estive uma hora ao telemóvel, tendo gasto 5 euros na chamada, convencida que era através desta que poderia cancelar o serviço, como me deu a entender a 1ª funcionária que me atendeu! O 2º funcionário a que ela me passou e me fez esperar cerca de 15 minutos, nunca respondeu à minha simples pergunta, tendo passado todo o tempo a tentar convercer-me a não mudar de operador, apesar de lhe ter dito vezes sem conta que só queria cancelar o serviço e que não desejava nada mais! Não valeu de nada, fez sempre de conta que não ouvia os meus pedidos e só não desliguei o telefone pois estive sempre à espera que me respondesse e não queria recomeçar todo este penoso, demorado e caro processo. No fim de mais de meia hora de repetição sobre os motivos para não cancelar o serviço, lá se dignou a comunicar-me que não era através daquele telefonema que este cancelamento era comunicado, mas sim através de uma carta registada, cuja resposta, o cancelamento do serviço, só se efetivaria lá para daqui a 3 semanas! Concluí que a 1ª funcionária poderia ter -me prestado esta informação tão simples, sem perca de tempo!
Por tudo isto, no fim do telefonema, 1 hora e cinco euros perdidos, pensei que mesmo que estivesse indecisa, nunca voltaria atrás com a decisão de cancelar o serviço! Não sei se o funcinário se considera muito diligente, se é desiquilibrado ou se tem ordens para castigar os clientes que pretendem mudar para outro operador!
É também interessante notar como tudo é tão fácil para contratualizar este tipo de serviços e tão difícil acabar com eles!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2014
5 de março 2014
Boa tarde Maria da Graça Carvalho.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que descreveu, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
8 de março 2014
Boa tarde Maria da Graça Carvalho.

Enviámos-lhe carta em resposta à situação que nos apresentou. Receberá a esta comunicação no decorrer dos próximos dias pelo que pedimos que aguarde a mesma.

Até breve,
Maria Santos