MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Atendimento miserável

Albertina Barreto apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
No dia 13 de Junho do presente Ano dirigi-me a loja da Meo do Barreiro para trocar de pacote ou acabar contrato visto ter acabado período de fidelização algum tempo nada feito perdi a paciência parecia que estava numa feira a impingirem-me artigos hoje dia 21 de Outubro tentei um numero gratis fui logo informada que não era aquele numero e que escusava de ir a uma loja pois o assunto tinha de ser tratado pelo 16200 chamada paga obviamente ...liguei para o 16200 opção 5 mas não era opção 4 mas não era opção 9 mas não era outros assuntos ........quando finalmente pensava que tinha resolvido o problema retirar os telemóveis do pacote recebo uma mensagem que me vão desligar o telemóvel ( que eu pedi para desligar ) por falta de pagamento .......não sei se chore se ria
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
MEO
21 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
21 de outubro 2019
Parem de brincar com os clientes RESPEITO !!!
Repito se as chamadas para 16200 de dia 21 -10-2019 forem cobradas serão feitas reclamação as entidades competentes entre ao provedor da Justiça afinal o numero gratis somente é para cativar novos clientes ?!!!
21 de outubro 2019
Parem de brincar com os clientes RESPEITO !!!