MEO Marca Recomendada

MEO - Ativação de serviço sem permissão

Pedro Miguel Pinheiro de Matos
Pedro Matos apresentou a reclamação
11 de junho 2014

Estes site utiliza um método de subscrição no serviço sem as pessoas o permitirem. O que aconteceu comigo, não sei porquê apareceu na minha fatura, sem saber um valor acrescentado ao valor da banda larga da TMN, "Conteúdos - Outros conteúdos - subscrição = 17,504 €", telefonei para a TMN / MEO e eles informaram que este site associa a subscrição das pessoas que abrem o site, e têm lincks que vão lá parar, mesmo que a pessoa não vá directamente o linck abre o site, mesmo assim não deveria ser permitido a associação numa subscrição automática sem conhecimento e autorização da pessoa.

- Assim é fácil fazer dinheiro à conta dos outros e sem pedir autorização.
- Este site deveria pagar a todas as pessoas que retirou dinheiro sem autorização, más a TMN também tem culpa, porque autoriza uma frade destas.

Data de ocorrência: 11 de junho 2014
Boa tarde Pedro Matos,

Para que possamos dar seguimento ao seu pedido, é necessário o envio dos dados, solicitados via mensagem privada.

Até breve,
Maria Santos
Pedro Matos
12 de junho 2014
Boas, não respondo em privado, todos os assuntos devem ser aqui tratados. Ficando assim outros lesados a conhecer a borla feita.

Eu já tenho o serviço boqueado pela própria TMN, no entanto tive de pagar esta burla do site. O que acho muito mau por parte da TMN ter entrado neste esquema.
Boa tarde Pedro Matos,

Agradecemos o envio dos dados.
Estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Maria Santos
Pedro Matos
15 de junho 2014
Em suma, a TMN / MEO já entrou em contacto comigo só para dizer que não podem repor o dinheiro retirado e remetem para a entidade que tem o protocolo, ou seja é convivente com esta burla, em que ninguém consegue por travão. Este esquema é chamado por mim a BURLA de GIGANTES, já que a TMN / MEO está associada, nunca vi um País como o nosso, tudo é possível, vergonhoso.

Só para verem a burla, a 5€ cada pessoa, vezes 1M de pessoas são 5M €, sem ninguém poder reclamar o seu dinheiro, porque a primeira responsabilidade devia ser da TMN / NEO. O contrato que ainda tenho com a TMN não refer estes produtos, ou seja considero que estão a violar o contrato, eu não autorizei esta transação, nem por telefone, nem escrito.

O que tenho certo foi o valor que foi retirado e se não pergunta-se o que era aquele valor, seria retirado todos os messes, vergonha TMN / MEO. A TMN / MEO está a prestar um serviço deficiente nestas condições.

De mim tem uma certeza, quando acabar o contrato da banda larga, vou cancelar pelo motivo dos vossos serviços serem péssimos.

tenho dito: Dr. Pedro

Estou com o mesmo problema,.Bem dito BURLA DE GIGANTES E SEM VERGONHA

JÁ CHEGA O GOVERNO QUANDO QUER DINHEIRO SACA AO TRABALHADOR AGORA A MEOESTA FAZENDO O MESMO

Já são muitos com o mesmo problema.Haviamos de nos unir para conseguir o dinheiro de volta mais uma indemnização pelo trabalho todo!