MEO Marca Recomendada

MEO - Atraso entrega

Marcela Adriani
Marcela Adriani apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Fiz a contratação de um pacote na meo de telemóvel+wifi+tv, que com o pagamento de uma taxa ganhasse o aparelho de Televisão Xaomi 43'.
A instalação da internet e canais de Tv foi realizada dia 07/11 e até o momento não recebi o aparelho de Tv. Ao fazer o contato com a Meo no dia 28/11 informaram que o atraso é devido a falta de estoque do produto, mas estariam analisando a entrega de outra TV Xaomi e uma possível data de entrega, hoje em um novo contato simplesmente o atendente não tem até o momento nenhuma data prevista para entrega do aparelho. Estou sem Tv em casa, pois optei por fazer o plano da meo pelo ganho da Tv e agora tenho todo esse transtorno.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá Marcela Adriani,

Registámos o seu pedido com o nº 84429522.

www.meo.pt/
7 de dezembro 2022
Olá Marcela Adriani,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84429522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Marcela Adriani
Marcela Adriani avaliou a marca
14 de dezembro 2022

Após a reclamação no portal da queixa o problema foi resolvido bem rápido, recebi contato da Meo informando que seria entregue um produto similar ao da promoção contratada devido a falta do estoque. O produto foi entregue no seguinte