MEO

Janeiro 2020

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Aumentaram meu período de fidelização

Evandro apresentou a reclamação

Ola iniciei um contrato com esta empresa em Marco de 2018 quando moravamos na casa de meu avô. Onde o prazo de fidelizacao seria ate Março de 2020.
Em fevereiro 2019, mudamos de casa e solicitei a tranferencia de morada e a ligacao do serviço na nova morada. Disserem que nao teria custos e que meu contrato e servico nao seria alterado. Porem qual foi minha surpresa, liguei na MEO e ao solicitar informações sobre mei contrato, descobri que ele MEU NOVO PERIODO DE FIDELIZAÇÃO E AGORA ATE FEVEREIRO DE 2021. que absurdo e nao fui informado sobre esta adulteração e nem se quer fui quesrionado se eu aceitaria ou nao estas condições, e sem falar que nesta nova morada o sinal de internet nunca chega aos 100Mb de wifi. Esta empresa e complicada.
27 Dez2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.

16 Jan2020
MEO alterou o estado para Resolvida
16 Jan2020
Evandro avaliou a marca