MEO Marca Recomendada

MEO - Aumento de 7,8%

Maria Guimarães
Maria Guimarães apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Não consigo compreender este aumento de preço visto que na UE baixou 10% e a meo conforme estavam os preços tinham lucro como justificam este aumento. Eu negociei contrato em julho de 2022 e agora sinto-me enganada. Eu sou cliente da meo há muitos anos e desde que fiz este último contrato toda a estima que tinha pela meo foi por água abaixo. A minha box avariou em Agosto tive que ir a uma loja e trocar a box, quando fiz o contrato aumentei a internet para 500 megas porque me foi dito que se não ficasse satisfeita podia baixar a internet isso ficou gravado mas como não notei diferença na net fui a uma loja para baixar para 200 megas e foi me dito que não podia baixar só aumentar entretanto através de contato telefónico foi me dito que eu tinha uma avaria no router e tive mais uma vez ir a uma loja buscar o router e ligar. Sei de casos que quando avaria a box ou avaria de router o técnico é que vai a casa trocar e não o cliente que vai à loja buscar. E depois fiz vários telefonemas por causa da nova box que não tem nada a ver com a antiga só dá problemas mas quando fiz o contato telefónico foi me dito que a box não tem problemas , falei pelo menos 3 vezes sobre a box .Enfim só me resta esperar pelo tempo de fidelização e aguentar esta box problemática. Por isso quando mandam inquérito sobre os vossos serviços eu não respondo porque não estou satisfeita com o serviço nem recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Olá Maria Guimarães,

Registámos o seu pedido com o nº 88269723.

www.meo.pt/
13 de fevereiro 2023
Olá Maria Guimarães,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, agradecemos que indique a melhor hora de contacto de segunda a sexta, entre as 09:00 e as 17:30, de forma a podermos fazer despistes técnicos que permitam analisar o exposto.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

16 de fevereiro 2023
Olá Maria Guimarães,

Em resposta ao seu pedido, e não tendo sido possível o contacto telefónico, agradecemos que contacte os serviçso Meo através da linha 16 200 e em meo.pt.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.