MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Aumento de preços e serviço cada vez pior

hugo tavares
hugo tavares apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Cara MEO

E com enorme prazer que comunico que cada vez estou mais descontente com a MEO/ Altice qualidade do serviço cada vez pior, ofertas só para novos clientes, os atuais só se lembram deles quando está o período de fidelização acabar.
Uma realidade que se verifica desde 2021 e que trem absorvido esses aumentos, isso e um pouco irónico, que basta fazer uma pesquisa na internet onde se encontra que tiveram um aumento de receitas enorme onde se fala na ordem dos milhões, isto em 2022.
E onde vão buscar esses lucros, mais uma vez as famílias onde no final do mês não resta dinheiro para comida, e não têm lucros de milhões.
Como e possível fazerem preços mais baixos a novos clientes com o mesmo serviço e ainda fazem ofertas, televisão e sport TV, e nos clientes actuais com o contrato activo e com período fidelização levam um aumento destes, se isto e legal como dizem , podem aumentar 100€ ou 200€ que continua a ser legal
Quero só informar que no final da fidelização escusam de ligar para continuar a ser vosso cliente, porque ao fim de quase 6 anos como vosso cliente, só chatices, apoio cada vez pior, técnicos cada vez menos qualificados, pois já alteraram a minha instalação de casa toda para ficar com o serviço pior.
E agora uma pergunta quando este impacto que vocês falam passar, vão baixar os preços ou vão continuar aumentar como fazem todos os anos?
Já pedi para ligarem para retirar os números de telemóvel do pacote e nem querem saber.
E é para informar que quero tirar o cartão adicional ao serviço .

Cumprimentos de mais um cliente insatisfeito

Hugo Tavares
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Olá hugo tavares,

Registámos o seu pedido com o nº 87725723.

www.meo.pt/
hugo tavares
29 de janeiro 2023
No dia 27 ligaram se quisesse manter o mesmo preço podia renegociar e ficar novamente com 24 meses fidelização neste caso já não haveria inflação, é mesmo a gozar com os clientes.
E para saber preços pedi a uma pessoa que não é cliente para pedir informações, por um serviço com melhores condições e ainda ofereciam um tablet ou uma televisão por menos 50 centimos daquilo que estou pagar sem o actual aumento que vou levar .
Realmente os clientes novos são melhores do que os actuais.
1 de fevereiro 2023
Olá hugo tavares,

Em resposta ao seu pedido com o nº 87725723, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.