MEO Marca Recomendada

MEO - Aumentos na fatura, sem motivo

Manuela
Manuela apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Sou cliente MEO desde, 04/07/2022 e aderi ao vosso pacote "M3 (TV+NET 200+VOZ)" com o valor de 37,99/mês.
Na hora de realizar contrato convosco, propuseram-me que aderisse ao débito direto e ficaria a pagar 29.99/mês durante 6 meses, aceitei a oferta, sabendo que ao terminar esses 6 meses ficaria a pagar os 37,99/mês, até aqui tudo certo.
Hoje 06/02/2023, recebo a fatura da MEO, que para meu espanto ao invés de ser 37,99€ foi de 46,95€.

Como eu não consegui entender o porquê deste valor absurdo, decidi ligar com o vosso apoio ao cliente que ainda me deixou mais confusa, a mim e à vossa colaboradora, pois a mesma disse que era muito estranho e não havia motivo discriminado na fatura para o sucedido.
A única coisa que a vossa colaboradora me disse foi o seguinte e passo a citar: "Não sei o porquê deste valor tão alto que consta na sua fatura deste mês, que estranho, mas não se preocupe que para o mês que vem e nos restantes meses o valor vai ser o correto, 40,95% já contando com o aumento de 7,8%. Vou abrir uma reclamacão interna e tem de aguardar por resposta"

É a primeira experiência que tenho com a MEO e digo-vos já que para primeira experiência não está a ser boa, para além de aumentarem a fatura sem motivo aparente e o apoio ao cliente não saber explicar, o aumento de 7,8% só veio a demonstrar a falta de caráter por parte das operadoras, não havendo motivo para um aumento tão significativo a nível de telecomunicações, visto que a UE baixou quase 11% enquanto Portugal subiu cerca de 6,5%.
É vergonhoso, vergonhoso vocês gozarem com os clientes e Portugal gozar com os cidadãos.

Aguardo uma breve resposta da vossa parte, explicando o porquê do aumento sem razão da fatura deste mês/fevereiro e quero que me apresentem uma solução da vossa parte para o aumento de 7,8% se não terei ir por outras instâncias mas se pago o serviço é para ser servida e não vos servir.
Fico aguardar a minha fatura corrigida e com uma nova entidade/referência para efetuar o pagamento correto da mesma, se fizerem o débito direto de um valor que não está em conformidade/que não me conseguem explicar, se o sucedido não acontecer, irei por outras instâncias contra a MEO.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Olá Manuela,

Registámos o seu pedido com o nº 88317723.

www.meo.pt/
14 de fevereiro 2023
Olá Manuela,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88317723, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Manuela
Manuela avaliou a marca