• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Ausência de assistência e de respeito pelo cliente

Paulo Tomaz apresentou a reclamação

Na sequência do que tudo indica, ter sido causado pela instalação do serviço MEO fibra no meu vizinho, na passada quarta feira por volta das 15:00, o meu serviço MEO fibra foi inadvertidamente desligado.

Eu liguei para o 16209 nesse mesmo dia a comunicar o sucedido por volta das 18:00 e fico marcada para o dia seguinte, quinta feira dia 12 de Maio, uma assistência no local, entre as 14:00 e as 18:00.

Às 17:10 de ontem, quinta feira, voltei a ligar para o 16209, porque até essa hora, não tinha aparecido ninguém nem tinham dito nada, foi aberta uma reclamação e fui informado que alguém entraria em contacto comigo nos próximos minutos.

Às 20:00 de ontem, quinta feira, perante o facto de ninguém me ter contactado, voltei a ligar para o 16209, recebi novamente a mesma informação, que alguém me iria ligar nos próximos minutos.

Às 21:30 de ontem, quinta feira, voltei a ligar para o 16209, pois ninguém me contactou e voltei uma vez mais a ouvir a mesma informação, que alguém me iria contactar nos próximos minutos!

Hoje, sexta feira dia 13, sem qualquer contacto , voltei a contactar o 16209 por volta das 11:20, voltei a ouvir a mesma informação, que alguém me vai contactar....

Estou sem serviço de TV, Internet e telefone há dois dias e neste momento, não antevejo resolução, trata-se de uma ineficiência extrema é uma total falta de respeito pelo cliente, com o agravante que sou cliente MEO apenas à 2 meses!!

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Jorge Angelo Tomaz,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida