MEO Marca Recomendada

MEO - Autorização do titular

Pedro Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Apos separação judicial em 2015, pedi que o numero da minha ex mulher fosse retirado da minha conta. Tendo entregue em loja inclusive em papel e assinado o mesmo.
Foi dito que o mesmo nao estaria associado a mim e a minha conta futuramente.
Passado anos,continuo a receber msgs que ela recebe notificações da minha conta no telemóvel dela. Novamente e por diversas vezes ligo ao call center meo e pedir rectificação do mesmo. Asseguram que ficou resolvido e pedem imensas desculpas pelo sucedido. Mas tudo fica igual e a mesma pessoa assegura que ligam para ela e enviam msgs.
Sem o meu conhecimento este numero que nao devia estar mais em meu nome e feita alteração e fidelização de um pacote associado sem eu sequer saber que esta. A minha ex mulher pede que assine nova documentação para alterar a titularidade do seu número para o seu, visto que continua a receber notificações da minha conta e tendo deslocado a uma loja meo pedem que o documento seja assinado por ambos.

Novamente...

Ligo ao apoio meo nesse mesmo dia e dizem que so presencialmente em loja. Ela mora em Évora e eu em Setúbal, pergunto se existe outra forma eu autorizando na minha area de cliente ou cada um deslocar a loja da sua area de residência, nada feito.
Imprimo a documentação de alteração e fiz a viagem de ida e volta para obter a sua assinatura e copia do seu cartão cidadão.
Hoje desloquei me a loja meo em Setúbal para entregar a documentação assinada por ambos e foi me recusado o pedido porque nao tinha o contrato associado ao número dela de fidelização assinado. Nunca me foi dito isto em momento nenhum.

Ligo novamente apoio meo. 40 minutos a tentar resolver a situação ,passam chamada entre departamentos chamada cai, segundo dizem.

Ligo novamente apoio meo, mais 2 ou 3 colaboradores, 36 minutos a espera e dizem finalmente que isso podia ser resolvido com uma chamada!!! Nao e preciso deslocar a uma loja meo. Passam a chamada a outro departamento e dizem que nao outra vez, tem que ser numa loja meo, indico que ja fui e recusaram me, basta esse documento dizem. Peco para esperar em linha e volto novamente a loja meo, para falar e de uma vez por todas resolverem a situação.
Na loja meo passei o telemovel ao colaborador, mas apos informar o que pretendo,recusam sem ter o formulario do contrato assinado pelo novo titular do telemóvel e no call center insistem... fale com eles se e possivel.. insolito.

Pedi inúmeras vezes o cancelamento do meu contrato,na loja nao fazem so atraves call center, ja farto de tudo, peco o mesmo ao call center, vamos analisar, como nao tem fidelização, como desconto ao sucedido, fazemos desconto do servico, passa a pagar menos este valor, mas pergunto novamente a alteração da titular desse telemóvel resolvem, nao. Somente na loja...
Quero cancelar tudo entao. Resposta, tem que pagar a fidelização do numero que nao esta associado a sua conta no valor de 100 euros, mas que esta em seu nome. Pergunto como esta em meu nome se nao dei autorização. A autorização e dada confirmando os dados do titular. Mas se eu nao dei como e possível. Comfirmando os dados solicitados pelo operador e possível de fazer....

Como e possível?
Nome morada nif o normal...

Qualquer pessoa com estes dados consegue alterar em meu nome, certo.

Eu o titular do meu servico nao posso em loja retirar o que nao e meu, tendo solicitado por varias vezes o mesmo no call center e entregue a alteração do mesmo apos separação judicial com a garantia que ficava resolvido.

Nao ficou nessa data nem hoje inclusive.

Tenho que digitalizar novamente novo pedido de alteração de titular e o contrato da titular do telemóvel assinado e enviar para a minha ex mulher. Como nao tenho confiança nesta pessoa, nao lhe vou entregar copia nenhuma do meu cartao cidadao, ja tive dissabores no passado e ainda estou a ter de momento, por isso pedi na loja meo setubal que ficasse prova de copia do meu cartao cidadão para associar na minha area cliente meo.E apos entrega do mesmo aguardar 3 a 5 dias, para poder cancelar o meu contrato meo.

Incrivel isto.

Obrigado pelo meu tempo perdido a ligar para a meo, com garantias falsas de resolução. Da deslocação de 240km e 40 euros de combustível gastos. De novas chamadas para a meo, so hoje contabilizou 2 horas. Para no fim e novamente nada ficar resolvido.

A meo e uma marca. Mas cada loja e independente, correto. Mas se o serviço meo e igual para todas, qual a dificuldade de resolução e comunicação entre ambas, para nao falar de call center.

Do pessimo servico de resolução desta situação no call center e obvio, mas se existem fax e contatos diretos de lojas e de nada servem para estas situações. Tem que existir outra solução sem ser informar mal o cliente, despachar o atendimento call center, fazer o cliente gastar tempo e dinheiro a resolver uma situação e no fim estar preso a uma fidelização que nao lhe pertence nem foi solicitado e informado do mesmo.

No fim vou querer saber ja que querem tudo assinado e confirmado dados pelo telefone, aonde esta o papel ou a gravação da chamada telefónica a autorizar este numero em meu nome a um contrato e fidelização que desconheço.

Na falta de prova, que fico a aguardar contudo pela mesma. Irei seguir pelos devidos meios.

Mais informo que segue o pedido de alteração de titular e cancelamento posterior do meu contrato meo.

Politica de resolução do interesse da meo, em fidelização e burocracia.

Verifiquem quanto tempo fui vosso cliente.

Consideração final, zero.

Ganham o meu respeito. Convosco nunca mais.

Se as outras operadoras e igual, a mesma política , conforme dito pelo call center, pelo menos a decisão de mudar e minha.

Obrigado pelo tempo dispensado a ler esta reclamacao, duvido de capacidade de darem resposta a mesma. Por isso irei seguir pelas vias judiciais para apurar e responsabilizar todos os que interviram, com prejuizo final para mim.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Olá Pedro Pinto,

Registámos o seu pedido com o nº 78888822.

www.meo.pt/
17 de agosto 2022
Olá Pedro Pinto,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78888822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email enviado a 16-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.