MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria

José Ricardo apresentou a reclamação
3 de maio 2019 (editada a 19 de junho 2020)
venho por este meio apresentar o meu descontentamento perante o atendimento da minha avaria em casa no dia 25 de abril e quando ligava todos os dia para ao apoio ao cliente para a resolução do meu problema me falavam sempre a mesma coisa( vamos reforçar a sua reclamação) e estive 9 dias há espera, só no dia 3 de maio é que foi resolvida e por eu falar que iria fazer a anulação de contrato por justa causa..... perante isto fica aqui que quando o meu período de fidelização com a meo terminar( e sou cliente há 10 anos ou mais) a meo sairá da minha casa
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
6 de maio 2019
Boa tarde jose ricardo antunes fernandes,

Obrigado
7 de maio 2019
simplesmente estou muito desapontado por estar muito tempo há espera quando teria de ser 48h....e quando já sou cliente há muito tempo……..e sempre pague a minha fatura ao fim do mês, se fosse pra este tipo de tratamento que me esperava não tinha feito nava fidelização com a MEO tinha colocado um fim com a MEO em minha casa…….é admissível a MEO oferecer produtos só a novos Clientes e os que estou permanentes durante anos?? esta é a minha PERGUNTA
26 de maio 2019
uma coisa eu digo a NOS por fibra está a chegar a minha porta!!! e eu sei que a meo faz outras ofertas porque eu tenho colegas de trabalho que me falam das ofertas que a meo lhes oferece e são clientes há pouco tempo e eu sou cliente á mais tempo que eles e nada…...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),