MEO

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria

Cláudio Gonçalves apresentou a reclamação

No passado dia 9 de Março de 2018, da parte da manhã houve um tempestade que deixou todo o serviço em baixo, todos os os equipamentos deixaram de funcionar, tendo ligado logo de imediato para os serviços de apoio ao cliente e ter solicitado assistência técnica, onde me garantiram que até quarta-feira (dia 14) esta situação seria resolvida. Apesar da espera, essa assistência não se realizou e até ao dia de hoje 19/03/2018 (10 dias depois) essa assistência ainda não aconteceu, não por falta de insistência porque todos os dias direcciono uma chamada para a assistência da meo( e como é do conhecimento essas chamadas são pagas logo estou a ter um grande prejuízo por uma coisa que devia de ser resolvida sem grandes complicações) , e sempre é me dito que estão a agendar um dia e que iram fazer a reparação. Com isto tudo esta situação já se arrasta à quase duas semanas, é inadmissível estar à espera de um reparação à duas semanas, sendo que a ausência de serviço compromete gravemente a minha vida profissional, esta situação está a ser super desagradável. Informo também que se esta situação não for resolvida até ao dia de amanhã irei entregar todos os equipamentos do vossos serviço em loja, procedendo de seguido à rescisão do contrato.

29 Mar2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Cláudio Alexandre Rodrigues Gonçalves,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

MEO está a aguardar resposta do utilizador