MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaría

Resolvida
Cândida Costa
Cândida Costa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

No dia 6 de Fevereiro de 2017, cerca das 10h00, foi realizado um telefonema para o serviço de avarias da MEO a reportar a avaria do telefone com o nº 259419161, que ficou registada com o nº3-192819170123. Pela pessoa que recebeu o telefonema, foi-nos informado que em 24 horas fariam deslocar um técnico ao local para que o mesmo procedesse à sua reparação. Por mim Cândida Costa, Secretária Geral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar, foi informada da urgência da reparação, uma vez que se tratava de um Lar de Idosos onde é imprescindível o uso de telefone fixo, pois nem sempre é possível a utilização da rede móvel, por também a mesma se encontrar com muitas falhas de rede.
Passado as referidas 24 horas, foi feita nova reclamação, ao que os mesmos referiram não saber quanto tempo iam demorar a realizar a reparação, uma vez que existiam muitas avarias nesta área. Mais uma vez referi que somos um Lar de Idosos e a urgência na sua reparação, mencionando ainda que já tinham sido ultrapassado as 24 horas que nos tinham referido e da qual sabemos que é o prazo que a MEO, por lei, tem para proceder à reparação das avarias em IPSS.
Se durante o dia de hoje (7/02/2017) até ás 17 horas o problema não se encontrar solucionado, informo que procederemos a nova queixa mas para estâncias superiores.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
MEO
3 de agosto 2017
Bom dia,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.