MEO Marca Recomendada

MEO - Avaría

Cândida Costa
Cândida Costa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

No dia 6 de Fevereiro de 2017, cerca das 10h00, foi realizado um telefonema para o serviço de avarias da MEO a reportar a avaria do telefone com o nº 259419161, que ficou registada com o nº3-192819170123. Pela pessoa que recebeu o telefonema, foi-nos informado que em 24 horas fariam deslocar um técnico ao local para que o mesmo procedesse à sua reparação. Por mim Cândida Costa, Secretária Geral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar, foi informada da urgência da reparação, uma vez que se tratava de um Lar de Idosos onde é imprescindível o uso de telefone fixo, pois nem sempre é possível a utilização da rede móvel, por também a mesma se encontrar com muitas falhas de rede.
Passado as referidas 24 horas, foi feita nova reclamação, ao que os mesmos referiram não saber quanto tempo iam demorar a realizar a reparação, uma vez que existiam muitas avarias nesta área. Mais uma vez referi que somos um Lar de Idosos e a urgência na sua reparação, mencionando ainda que já tinham sido ultrapassado as 24 horas que nos tinham referido e da qual sabemos que é o prazo que a MEO, por lei, tem para proceder à reparação das avarias em IPSS.
Se durante o dia de hoje (7/02/2017) até ás 17 horas o problema não se encontrar solucionado, informo que procederemos a nova queixa mas para estâncias superiores.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
3 de agosto 2017

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva